Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante Top
Membro desde: ‎16-01-2017
Mensagem 1 de 6 (321 Exibições)

Desinstalação de software DeskJet 2546 (Windows 8.1)

Nome do produto: HP Deskjet 2546
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Instalei o drive da HP Deskjet 2546 para Windows 8.1 no Windows 10 - A HP ainda não tinha desenvolvido o drive para o windows 10.

Eu tenho 2 máquinas, só instalei o driver do windows 8.1 numa delas; pois bem, agora que saiu o drive do win 10, eu só consegui instalá-lo, e está funcionando muito bem; na máquina em que não tinha a versão do win 8.1.

Ocorre que o software de instalação considera que o driver já está instalado e não instala o driver novo.

Já tentei desinstalar várias vezes e não consigo.

Alguém pode me dar uma dica de como resolver isso?

Zeiran.

Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 6 (298 Exibições)

Re: Desinstalação de software DeskJet 2546 (Windows 8.1)

Olá @ZEIRAN

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

Tente instalar novamente usando o driver do site HP.

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Mensagem 3 de 6 (229 Exibições)

Minha amiga, já tentei isso diversas vezes e agora tentei denovo.

No decorrer da instalação a única opção de intalação disponível é a do Photo Extrator, o sistema considera que os demais já está instalado.

Suporte
Mensagem 4 de 6 (212 Exibições)

Oi @ZEIRAN

O que você pode fazer, é testar a instalação em outro PC, se não ocorrer o erro, você pode formatar o equipamento em que ocorre o erro na instalção. Pois este problema esta relacionado a um erro no sistema operacional.

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Mensagem 5 de 6 (105 Exibições)

Boa noite!

Já instalei este drive em outros dois PCs, com windows 10, com sucesso.

Deve ficar algum registro nessa máquina que faz com que o software entenda que este drive já existe. E o pior é que nem permite atualização.

Iran.

Highlighted
Suporte
Mensagem 6 de 6 (80 Exibições)

Oi @ZEIRAN

Ccleaner faz a limpeza dos registros. Se você executou ele e não funcionou, você pode tentar instalar em modo de copatibilidade o driver da versão do Windows 8.1 que é compatível com o Windows 10.

Se este procedimento não der certo, visto que foi instaldo corretamente em outros sistema, sugiro formatar o equipamento em que ocorre o erro e tentar reinstalar.

Roseli S.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação