cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 1 de 7
8.145 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 2050 J510 series

Bom, não sei se escolhi bem a categoria, mas é que minha impressora não está funcionando.

Tipo, eu conecnto o cabo USB, mas parece que o computador não reconhece.

Ahh, e como eu não tenho leitor de CD/DVD, poderia me mandar o download dos drivers da minha impressora?

Preciso em até 2 dias...

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 2050 J510 series

os cabos mais antigos, têm uma velocidade de comunicação inferior e poderão dar falhas de comunicação. por vezes ainda suportam a ligação durante alguns dias/meses, mas acabam por apresentar falhas.

 

o cabo necessário será igual ao que o febrax colocou e terá qeu dizer 2.0 high speed, será o melhor 🙂

Possivelmente o da lexmark ainda será 1.0 ou então já é muito antigo e nao tem força de sinal para este equipamento 🙂

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 2050 J510 series

boa noite avast,

obrigado por usar o forum HP,

 

mediante o seu sistema operativo, aceda a este link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=4027469&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br    selecione o seu Sistema operativo e faça o download dos drivers completos.

 

Quando liga o cabo usb ao computador, junto ás horas nao aparece nenhuma informação? o cabo que esta a usar é usb 2.0 high speed?

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
618 395 61 329
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 2050 J510 series

Olá AvvasT,

 

1. Tene usar outro cabo USB pra la impressora.  Eu peguei o cabo de um amigo emprestado e funcionou tudo bem.

 

     esse cabo pode ser qualquer marca, somente deve ter USB 2.0 

 

cabo_USB_20.jpg

 

 

2. Entao acesse o link abaixo para ter driver que esta precisando:

 

>> Impressora multifuncional HP Deskjet 2050 - J510a Drivers

 

 

* Eu so voluntario, por favor, Clique a estrela para oferecer um >> KUDOS << como agradecimento.   

 

* Se esclareceu seu pergunta, por favor, marque o tópico como Solucionado.  

 

Obrigado,

 

ferBrax.   

 

@ferRX / "Simplesmente um voluntário da fórum HP"/ dodecaedro.gif
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 2050 J510 series

Olá, eu peguei o da minha impressora antiga.

A lexmark, ela imprimia lento ainda.

O cabo era branco.

Eu vi que encaixava corretamente daí eu tentei.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 2050 J510 series

Qual é a diferençã dos cabos?

O que eu uso encaixa certinho, mas era de outra impressora.

Uma lexmark.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 2050 J510 series

os cabos mais antigos, têm uma velocidade de comunicação inferior e poderão dar falhas de comunicação. por vezes ainda suportam a ligação durante alguns dias/meses, mas acabam por apresentar falhas.

 

o cabo necessário será igual ao que o febrax colocou e terá qeu dizer 2.0 high speed, será o melhor 🙂

Possivelmente o da lexmark ainda será 1.0 ou então já é muito antigo e nao tem força de sinal para este equipamento 🙂

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 3
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 2050 J510 series

Franklim,

 

Tentei buscar no site da HP o driver da minha impressora (Deskjet F2050 J510a) e alega não ter drivers para o meu sistema operacional (Windows 7 32bits). Como lidar??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação