Dificuldade para baixar o drive da Officejet J4660 (2283 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
Isabela_Ferreir
Membro desde: ‎14-09-2010
Mensagem 1 de 6 (2.283 Exibições)
Solução aceita

Dificuldade para baixar o drive da Officejet J4660

Olá!

Estou tentando baixar o drive da multifuncional HP Officejet J4660 em meu note Windows 7 64bit e ao iniciar a instalação, recebo uma msg do internet explorer, informando que o tempo limite de execução foi excedido. Existe alguma alternativa para solucionar meu problema?

Obrigada,

Isabela.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 6 (2.280 Exibições)

Re: Dificuldade para baixar o drive da Officejet J4660

Olá Isabela, os arquivos de download da HP ficam armazenados em servidores FTP e talvez o Internet Explorer não esteja sendo muito rápido no download, causando timeout e cancelando a conexão do download corrompendo o arquivo. A minha sugestão é que limpe os cookies e arquivos temporários com o CCleaner e tente novamente baixar o instalador ou utilize um outro navegador mais confiável para downlaod via FTP como o Firefox ou Chrome . Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Isabela_Ferreir
Mensagem 3 de 6 (2.273 Exibições)

Tentei com o Chrome e não consegui. O tempo previsto para baixar o arquivo está em 15 dias. Deve haver algo errado. Me sugere alguma outra alternativa?

Obrigada,

Isabela

Estudante com Louvor
Isabela_Ferreir
Mensagem 4 de 6 (2.269 Exibições)

Ah, tenho outra pergunta...como eu excluo os arquivos temporários e os cookies? Onde encontro o cleaner?

Mais uma vez obrigada!

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 5 de 6 (2.263 Exibições)

Qual a velocidade da sua internet? O reocmendável é que ela seja banda larga com no mínimo 512Kbps. Internet 3G também não é boa para realizar este tipo de download. Você pode limpar os arquivos temporários e cookies do IE no menu Ferramentas > Opções de internet no botão de apagar Históricos, que abrirá uma janela com outras opções como cookies e arquivos temporários. O CCleaner pode ser baixado no link a seguir:

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Isabela_Ferreir
Mensagem 6 de 6 (2.233 Exibições)

O problema estava na internet, estava usando a 3G.

Já consegui instalar!

Muito obrigada pelas informações!

Isabela.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação