cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
15 8 3 0
Mensagem 1 de 5
2.712 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP 4355 x Windows 7 Ultimate

Olá à todos!

Estou com problemas de drivers da multifuncional HP 4355 com o sistema Windows 7 Ultimate. Tentei de várias formas instalar o drive, mas não obtive êxito. Sempre funcionou com o Win XP.

Até chegou a funcionar, só que no dia seguinte ligo o note e volta a não funcionar. Quando abro a impressora, tem uma lista dos arquivos que não foram impressos anteriormente(conforme não funciona vão se acumulando) e às vezes chega a quase que "pendurar" o sistema operacional, e só acontece quando abro a impressora, fechando ela(quando consigo) o sistema volta ao normal.

Cheguei a desisntalar e reinstalar várias vezes e também tentei pelo modo de compatibilidade(win vista/XP) mas só fica dando erro devido à incompatibilidade do SO.

Já troquei o cabo que era original por um outro novo(até de espessura maior).

Preciso de ajuda urgente, pois já estou tentando há quase uma semana solucionar isso. Pra imprimir estou usando provisoriamente uma impressora hp640c bem antiga, e funciona sem problemas. Só que preciso do faz e scanner também.

Agradeço por uma ajuda.

 

Ivandro

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
15 8 3 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP 4355 x Windows 7 Ultimate

Boa tarde à todos,

Finalmente consegui fazer minha multifuncional, depois de 4 semanas. O problema era realmente o cabo, troquei-o fazem uns 3 dias e parece que tudo está funcionando.

Isso que eu já estava utilizando o cabo original da multifuncional 4355, num sistema com Win XP, após trocar por um outro pc com Win 7 Ultimate 64bits começou a não querer funcionar!

Acabei pegando um cabo de uma outra impressora (bem antiga!) e, como citei, parece tudo normal.

Abaixo segue a descrição do atual cabo:

 

USB SHIELDED HIGH SPEED 2.0 REVISION 28AWG/2C+24AWG/2C E188601-J (UL) TYPE CM 75°C LL84201 CSA TYPE CMG 75°C FT4 COPARTNER

 

Agradeço à todos que me ajudaram!

 

Vou encerrar esse tópico.

 

Ivandro

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP 4355 x Windows 7 Ultimate

Ola Ivandro,

 

Veja por favor se o seguinte documento te ajuda. Na parte inferior há algumas dicas do que fazer se a instalação falhar:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01824042

 

Tks

Spike


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
15 8 3 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP 4355 x Windows 7 Ultimate

Obrigado pela atenção Spike,

Fiz esse procedimento, umas 4 ou 5 vezes. Funciona por um momento, como citei, no dia seguinte ligo o note e vou imprimir documentos e ela não imprime, fica estável, quando abro a caixa da impressora, aparecem os documentos na fila, aí até o processador do note começa a sobrecarregar.

No outro dia, de repente ligo o note e acesso novamente a caixa da impressora, aí começa a impressão dos dovumentos que estavam na fila. Mas nesse último caso, às vezes ficam lá, aí tenho que desinstalar a impressora e reinstalar tudo novamente!

Então está acontecendo dois problemas, um que quando ligo o note ou desconecto/conecto o cabo usb, até na mesma entrada o windows reinstala(algumas vezes não faz nada!) a impressora.

Dois que quando a impressora está lá, os arquivos vão acumulando na fila pra serem impresssos, aí começa todo aquele ritual novamente.

 

obrigado pela ajuda

 

Ivandro

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
15 8 3 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP 4355 x Windows 7 Ultimate

Boa tarde,

Consegui instalar o software pelo modo de compatibilidade pra Windows Vista, mas meus problemas continuam. A impressora funciona quando quer, mesmo reiniciando o note, a impressora, desconectando o cabo usb.... de qualquer maneira.

Geralmente quando feito algum desses procedimentos, o windows reinstala tudo novamente, aí acredito que está dando conflito, pois renomeia diversos nomes para o dispositivo como, "HP Officejet 4300 Series", "HP Officejet 4300 Series fax", "HP Officejet 4300 Series (copiar 1)", "fax", entre outros..... mesmo removendo os dispositivos.

Preciso de uma solução urgente, pois não posso reiniciar dezenas de vezes o equipamento pra nem sempre conseguir imprimir!

 

No aguardo

 

Ivandro

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
15 8 3 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP 4355 x Windows 7 Ultimate

Boa tarde à todos,

Finalmente consegui fazer minha multifuncional, depois de 4 semanas. O problema era realmente o cabo, troquei-o fazem uns 3 dias e parece que tudo está funcionando.

Isso que eu já estava utilizando o cabo original da multifuncional 4355, num sistema com Win XP, após trocar por um outro pc com Win 7 Ultimate 64bits começou a não querer funcionar!

Acabei pegando um cabo de uma outra impressora (bem antiga!) e, como citei, parece tudo normal.

Abaixo segue a descrição do atual cabo:

 

USB SHIELDED HIGH SPEED 2.0 REVISION 28AWG/2C+24AWG/2C E188601-J (UL) TYPE CM 75°C LL84201 CSA TYPE CMG 75°C FT4 COPARTNER

 

Agradeço à todos que me ajudaram!

 

Vou encerrar esse tópico.

 

Ivandro

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação