cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 1 1 0
Mensagem 1 de 7
10.117 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP LaserJet M1120 para Windows Server 2008 64 bit

Boa tarde, aonde encontro o drive para impressora HP LaserJet M1120 para Windows Server 2008 64 bit?

 

Aguardando resposta.

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 1 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP LaserJet M1120 para Windows Server 2008 64 bit

Caro amigo, já desistir, tive que comprar um Server Printer ou adaptador para impressora de Rede USB, resolvendo assim os meus problemas, mas realmente é um absurdo de verdade não exisitr drive para Windows Server 2008 64bits... existe outro jeito de resolver essa situação, é utilizando um TS Easy Print no servidor Windows Server 2008, mas pra isso os terminais irão precisar de dois aplicativos.. um RDC (Controle de Cliente Remoto) e MS FrameWork 3.0 ou superior. ai sim vai funcionar.

 

 

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP LaserJet M1120 para Windows Server 2008 64 bit

Olá Alex, infelizmente não há disponível driver específico para esta versão do Windows. Você pode tentar a versão para outro sistema operacional que talvez funcione (embora não garanta todas funcionalidades de maneira plena). O único driver disponível é para o Windows Server 2003 64-bit, além dos tradicionais XP/Vista/7.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP LaserJet M1120 para Windows Server 2008 64 bit

Matos, estou na mesma situação sua pois comprei rescentemente um M1120 e não existe driver para Windows Server 2008, já registrei reclamação no 0800 da HP, pois é um absurdo que um produto novo não possua drive para um sistema operacional que está no mercado a pelo menos 2 anos, que certamente é mais antigo do que a data do lançamento do multicuncional.

Incrivel é que a HP disponibiliza os drivers para o Server 2003, que não deve ter alterado muito para o Server 2008, mas o sistema operacional não deixa intalar pois acusa diferença de versão.

Se alguém tiver uma alternativa, agradeço pela ajuda.

Marco Damiani

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP LaserJet M1120 para Windows Server 2008 64 bit

Olá Marco, se você acha que não mudou quase nada do Server 2003 para o 2008 apesar de 5 anos, sugir oque experimente descompactar o instalador do driver com o WinRar e tentar adicionar manualmente pelo Gerenciador de Dispositivos, talvez seja apenas o executável do instalador que bloqueie isto. Não é nada garantido, mas boa sorte com a tentativa! Ah, esse modelo já existe pelo menos desde o início de 2008, logo pode ser questão de meses que infelizmente ainda não foi resolvido.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 1 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP LaserJet M1120 para Windows Server 2008 64 bit

Caro amigo, já desistir, tive que comprar um Server Printer ou adaptador para impressora de Rede USB, resolvendo assim os meus problemas, mas realmente é um absurdo de verdade não exisitr drive para Windows Server 2008 64bits... existe outro jeito de resolver essa situação, é utilizando um TS Easy Print no servidor Windows Server 2008, mas pra isso os terminais irão precisar de dois aplicativos.. um RDC (Controle de Cliente Remoto) e MS FrameWork 3.0 ou superior. ai sim vai funcionar.

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP LaserJet M1120 para Windows Server 2008 64 bit

Olá,

 

Estou com o mesmo problema, eu utilizo o 2003 server, e estou vendo que vou ter que comprar um print server.

 

Me diga por gentileza o modelo que voce comprou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver HP LaserJet M1120 para Windows Server 2008 64 bit

Bom tarde,

 

Caro amigos me deparei com este problema hoje instalei a impressora com o driver do Windows 7 64 bits mas o scanner não instala nem com reza brava, ja descompactei os drivers do windows xp 64 e 32 e do server 2003 64 bits mas a unica função da printer que não funciona é o scanner!

 

se tiver alguma solução por favor help-me! pois se eu tiver que instalar no xp terei problemas com conexão pois o xp gerencia somente 10 conexões!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação