cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
13 13 0 0
Mensagem 11 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Bom dia, Rodolfo. Recebi sua msg de hj. Baixei o aplicativo e o problema continua. Surgiu uma msg informando: "Este aplicativo não pode ser executado neste computador. O Bing Bar não funciona nesta versão do Windows. Saiba mais."

Clicando em "Saiba mais", entrei no site da Windows onde apareceu:

"Seu aplicativo não funciona com o Windows 10 - O aplicativo que você está tentando usar foi impedido de abrir porque pode danificar seu computador ou resultar em perda de dados. Isso ocorre porque alguns aplicativos que funcionavam com uma versão anterior do Windows podem não funcionar da mesma maneira com o Windows 10.

Acesse o site de suporte do desenvolvedor do aplicativo e verifique se uma versão nova ou atualizada dele está disponível para o Windows 10."

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 12 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Olá Botafoguense, você tentou remover a barra do bing como foi indicado anteriormente?

 

Caso sim tente pressionar Windows + X e ir em programas, procure pela barra e desinstale a mesma.

 

Se mesmo assim não resolver e você realmente tiver tirado ela na hora de instalar o software infelizmente o driver não está totalmente compativel com seu computador, recomendo que tente em um sistema mais antigo ou instale um driver basico de impressão com os passos abaixo:

 

1. Pressione a tecla Windows junto com a letra R até abrir o Executar.
2. Dentro do executar digite Control e pressione enter que irá abrir o Painel de Controle.
3. Procure Dispositivos e impressoras e abra.
4. Permaneça com a impressora conectada ao computador.
5. Dentro de dispositivos e impressoras clique no menu suspenso em Adicionar uma impressora.
6. Quando abrir uma pequena janela clique em Adicionar uma impressora Local e avance.
7. Na próxima janela deixe marcado Usar uma porta existente e avance.
8. Escolha a marca da impressora HP e o driver ao lado HP DeskJet 840C/841C/842C/843C e avançar, se não aparecer clique em Windows Update e aguarde, quando concluir procure novamente.
9. Aguarde a instalação do equipamento, não precisa compartilhar e marque a opção para deixar como Padrão quando aparecer e tente imprimir.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 13 0 0
Mensagem 13 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Rodolfo, obrigado pela atenção e orientação. Mando notícias, tão logo conclua minhas tentativas. Abcs Ricardo (Botafoguense)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 13 0 0
Mensagem 14 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Caro Rodolfo. Acredite, estou há 3 horas e meia tentando sem sucesso instalar o drive da minha impressora. No comando "HP Printer Install Wizard" aparece a msg: "O assistente detectou um problema com o driver da imressora selecionada".

Eu consigo digitalizar com a impressora, mas ela (Photosmart C3180) não é reconhecida como impressora pelo meu computador. Procurei seguir o passo-passo que vc encaminhou, mas ao chegar aos itens 6 e 7 começam os problemas,

... 5. Dentro de dispositivos e impressoras clique no menu suspenso em Adicionar uma impressora.
6. Quando abrir uma pequena janela clique em Adicionar uma impressora Local e avance.
7. Na próxima janela deixe marcado Usar uma porta existente e avance.
8. Escolha a marca da impressora HP e o driver ...

Apaguei programas, limpei, reinstalei com versão Windows 8... e nada. Será que a solução está em comprar outra impressora ou reformatar meu computador e instalar versão 8 do Windows?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 15 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Olá Botafoguense, qual driver você escolheu para apresentar esse erro?

 

Chegou a escolher mais de um driver? recomendo que tente tanto o da serie da sua impressora C3100 quanto o da F4000.

 

É bom testar pelo menos 5 drivers de photosmart da lista, se nem um deles funcionar não vejo outra saida a não ser formatar seu computador pois tem algum defeito no sistema operacional ou pode tentar ajuda com a microsoft para identificar oque está causando todo esse problema já que em outros computadores com Windows 10 está funcionando.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 13 0 0
Mensagem 16 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Caro Rodolfo, a luta continua. Não consegui identificar a impressora F4000 que vc referiu. Encontrei impressora 4000 nos modelos Officejet, Laserjet e Designjet, mas nenhuma F4000. Baixei e busquei ajuda no "Erro de Instalação HP - Windows 8.hta", mas é para Windows 8. Pode ser que meu problema seja na versão do Windows do meu computador que está configurado como "Windows 10 Pro". Fiz algumas tentativas buscando instalar meu driver para Windows 8.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 17 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Olá Botafoguense,

 

Se o driver não consta na lista você precisa clicar no botão Windows Update para que o windows faça o download de mais drivers e assim ele vai aparecer.

 

Se mesmo assim não funcionar não vejo outra solução a não ser recuperar sua maquina, a versão do Windows 10 não costuma interferir, pode ser algum registro com falha ou algum driver do windows faltando mas não a versão em si.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 13 0 0
Mensagem 18 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Rodolfo, obrigado pela atenção. No Windows Update, tenho duas opções para baixar atualização: 32 e 64 Bits.

Obs.: O Sistema Operacional do meu computador é de “64 bits, processador com base em x64”.

Ainda agora, experimentei e constatei normalidade ao baixar a atualização para 32 bits. No entanto, “Atualização de Segurança do Microsoft InfoPath 2013 (KB3054793) Edição de 64 Bits” não completou - “Erro ao executar a detecção”.

No site do Windows há uma msg pertinente à minha tentativa de instalação de atualização da versão para 64 bits: “Há uma vulnerabilidade de segurança no Microsoft InfoPath 2013 Edição de 64 Bits e isso pode permitir a execução de código arbitrário quando um arquivo modificado maliciosamente é aberto. Esta atualização resolve essa vulnerabilidade”.

Como não consigo baixar a atualização (64 bits), logo, estou vulnerável a certas intromissões ou embarreiramentos. Lembro que em dado momento das tentativas em baixar o driver da impressora, apareceu msg de que “o Bing Bar não funciona neste computador”, entretanto, o Bing Bar funciona sim em meu computador e isso se constata na prática, mas, da mesma maneira que não reconhece o Bing Bar, pode estar ocorrendo com outro programa relacionado a instalação do driver da minha impressora.

Talvez a solução seja mesmo recuperar o sistema operacional do meu computador, uma vez que, pelo que você disse, a versão do Windows 10 não costuma interferir, pois pode ser algum registro com falha ou algum driver do windows faltando, mas não a versão em si.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 19 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Olá Botafoguense, realmente o problema parece ser o sistema operacional.

 

Tente aplicar a segunte atualização microsoft a sua maquina talvez ela consiga resolver: https://support.microsoft.com/pt-pt/kb/3133431

 

Se não funcionar pode fazer um backup e utilizar o sistema de recuperação do Windows 10 para formatar sem perder muita coisa, basta ir em Iniciar > Configurações > Atualizações e restauração > Restauração e verificar qual melhor lhe atende.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 13 0 0
Mensagem 20 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Olá, aqui é o Botafoguense. Meu problema continua. Não pude imprimir meu imposto de renda e, volta e meia, não fico com documento impresso que me é necessário. Preciso de ajuda mais efetiva para solucionar esse problema de drive do meu computador com a minha impressora  Photosmart C3180. Será que por meio de Team Viewer posso receber ajuda? Posso levar meu computador para ser observado por alguém recomendado?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação