cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 1 de 9
19.937 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar impressora HP PSC 1315 no windows 7! Me ajudem!!

A tempos tento instalar minha impressora HP PSC 1315 no windows 7 e sempre dão esses erros...

 

 

 

Captura de tela inteira 1.jpgCaptura2

 

 

Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já... :smileywink:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar impressora HP PSC 1315 no windows 7! Me ajudem!!

Obrigada pela ajuda, mais encontrei a solução no forum espanhol:

 

http://h30467.www3.hp.com/t5/Instalaci%C3%B3n-y-configuraci%C3%B3n/Problema-Instalacion-Psc-1315-en-...

 

Apenas um driver q falta no software,

 

Fiz o seguinte procedimento:

 

Menu Iniciar > Dispositivos e Impressora > Hp psc 1315 > Botão Direito em SOLUÇÕES DE PROBLEMAS

 

O sistema encontrará um software controlador de dispositivo para download do tamanho de 12.1 Mb

 

Depois de baixado e instalado, a impressora funcionou normal!!! :smileyvery-happy:

 

 

A dúvida é:

Como consigo esse software sem ser pelo solução de problemas? Toda vez q eu precisar instalar a impressora tenho que passar pelo mesmo processo tudo dinovo?

 

Gostaria de já tê-lo em mãos para futuras instalações em precisar mais de depender da internet para resolver... :smileyindifferent:

 

 

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar impressora HP PSC 1315 no windows 7! Me ajudem!!

Ola, 

 

Por favor faça o download do software e tente instalar. 

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=en&cc=uk&dlc=en&sw_lang=&product=3745...

 

Caso se depare com algum erro de instalaçao por favor indique detalhadamente o que esta a acontecer para podermos ajudar da melhor forma. 

 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar impressora HP PSC 1315 no windows 7! Me ajudem!!

Arquivo baixado, mais o erro persiste... :smileysad:

 

Obs.: Meu notebook é um HP Pavilion dv4-2112 Entertainment PC

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar impressora HP PSC 1315 no windows 7! Me ajudem!!

Ola, 

 

Por favor verifique os seguinte documentos: 

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02474019

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-26831-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

Caso nao resolva por favor tente os seguintes passos: 

 

-Desinstale todo o software HP que possa ter ficado instalado;
-Corra os updates no Windows Update
-No menu "Start", clique "Run;
-Na janela "Open", escreva "msiexec /unreg", e pressione ENTER.
-No menu "Start", clique "Run:
-Na janela "Open", escreva "msiexec /regserver", e pressione ENTER.
-Corra o FixiT no seguinte link:
http://support.microsoft.com/kb/2438651/pt

 

Tente apos estes passo fazer a instalacao novamente. 

 

Por favor partilhe o resultado. 

 

Obg, 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar impressora HP PSC 1315 no windows 7! Me ajudem!!

Obrigada pela ajuda, mais encontrei a solução no forum espanhol:

 

http://h30467.www3.hp.com/t5/Instalaci%C3%B3n-y-configuraci%C3%B3n/Problema-Instalacion-Psc-1315-en-...

 

Apenas um driver q falta no software,

 

Fiz o seguinte procedimento:

 

Menu Iniciar > Dispositivos e Impressora > Hp psc 1315 > Botão Direito em SOLUÇÕES DE PROBLEMAS

 

O sistema encontrará um software controlador de dispositivo para download do tamanho de 12.1 Mb

 

Depois de baixado e instalado, a impressora funcionou normal!!! :smileyvery-happy:

 

 

A dúvida é:

Como consigo esse software sem ser pelo solução de problemas? Toda vez q eu precisar instalar a impressora tenho que passar pelo mesmo processo tudo dinovo?

 

Gostaria de já tê-lo em mãos para futuras instalações em precisar mais de depender da internet para resolver... :smileyindifferent:

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar impressora HP PSC 1315 no windows 7! Me ajudem!!

Ola, 

 

Fico contente de ter encontrado solucao para a sua situacao 🙂 

 

A partida esta situacao nao devera acontrecer sempre que tentar instalar a sua maquina. 

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar impressora HP PSC 1315 no windows 7! Me ajudem!!


@Mirley_Sousa escreveu:

Obrigada pela ajuda, mais encontrei a solução no forum espanhol:

 

http://h30467.www3.hp.com/t5/Instalaci%C3%B3n-y-configuraci%C3%B3n/Problema-Instalacion-Psc-1315-en-...

 

Apenas um driver q falta no software,

 

Fiz o seguinte procedimento:

 

Menu Iniciar > Dispositivos e Impressora > Hp psc 1315 > Botão Direito em SOLUÇÕES DE PROBLEMAS

 

O sistema encontrará um software controlador de dispositivo para download do tamanho de 12.1 Mb

 

Depois de baixado e instalado, a impressora funcionou normal!!! :smileyvery-happy:

 

 

A dúvida é:

Como consigo esse software sem ser pelo solução de problemas? Toda vez q eu precisar instalar a impressora tenho que passar pelo mesmo processo tudo dinovo?

 

Gostaria de já tê-lo em mãos para futuras instalações em precisar mais de depender da internet para resolver... :smileyindifferent:

 

 

 

 


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar impressora HP PSC 1315 no windows 7! Me ajudem!!

Olá Obenio, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Modelo exato da sua impressora / / do seu notebook (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo)
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar impressora HP PSC 1315 no windows 7! Me ajudem!!

FIQUEI 2 DIAS QUEBRANDO A CABEÇA TAMBEM.

O QUE EU FIZ FOI, EXCLUI QUALQUER PASTA OU ARQUIVO REFERENTE A INSTALAÇÃO QUE DEU ERRO, EXECUTEI O CCLEANER https://www.piriform.com/ccleaner, REINICIEI.

DESCONECTEI O CABO USB DA IMPRESSORA, DESLIGUEI A INTERNET.

TENTEI DE NOVO A INSTALAÇÃO

DURANTE A INSTALAÇÃO IRA PEDIR PARA PLUGAR O CABO USB DA IMPRESSORA, AI VOCE CONECTA, A INTERNET SÓ CONECTAR APOS A INSTALAÇÃO.

..... EURECA, INSTALOU TUDO DIREITINHO.

NÃO SEI SE IRA ACONTECER MAS EU TIVE QUE REINICIAR DEPOIS , PORQUE NÃO ESTAVA IMPRIMINDO, TUDO QUE EU MANDAVA IA PARA A CAIXA DE IMPRESSÃO E NÃO IMPRIMIA.

 

ESPERO TER AJUDADO.

VALEW.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação