Pergunta
Responder

Aprendiz
erikssonlivein
Membro desde: ‎25-07-2012
Mensagem 1 de 6 (876 Exibições)

Erro de análise no arquivo C:\Program Files (x86)\HP\Digital Imaging\bin\hpqscloc\1033.xml

Tenho uma Impressora HP Photosmart D110a, Meu notebook é um HP Pavilion dm4 tem o sistema Windows 7 home basic, 64bits. O erro é o seguinte: Parsing error in file C:\Program Files (x86)\HP\Digital Imaging\bin\hpqscloc\1033.xml

Não me lembro de ter feito nenhuma alteração anterior.

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 6 (864 Exibições)

Re: Erro de análise no arquivo C:\Program Files (x86)\HP\Digital Imaging\bin\hpqscloc\1033.xml

Bom dia.

Pode ser que o arquivo esteja corrompido, tente reinstalar o driver diretamente do site da HP, no link abaixo selecione o sistema operacional e escolha a instalação de driver completos.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=rw&dlc=pt&jumpid=reg_r1002_brpt_c-001_title_r...

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Aprendiz
erikssonlivein
Mensagem 3 de 6 (862 Exibições)

Re: Erro de análise no arquivo C:\Program Files (x86)\HP\Digital Imaging\bin\hpqscloc\1033.xml

Eu já instalei varias vezes, por CD e também por Download, e não resolveu, acho que descobri o problema, o 1033.xml está faltando. como eufaço pra obter toda a pasta hpscloc? se tiver no seu PC mande pra mim por download, se souber algum link para download me avise.

Impressora HP Photosmart D110a, Sistema Operacional Windows 7 64bits

Professor Notável
Fernando_R
Mensagem 4 de 6 (860 Exibições)

Clique na estrela como forma de agradecimento caso minhas respostas estejam sendo úteis por favor.

Infelismente não tenho.

Você reinstalou utilizando o driver completo do site ?

Algo no seu computador não esta deixando instalar este arquivo, tente desativar o antivirus e o firewall antes de instalar pra ver no que dá.

Uma outra alternativa seria executar o Ccleaner no seu computador para limpar os registros e tentar fazer a instalação do driver novamente, isto geralmente funciona.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

Aprendiz
erikssonlivein
Mensagem 5 de 6 (858 Exibições)

Agradeço mas isso não foi muito útil, e eu não posso ficar reinstalando isso toda hora, o mais fácil seria baixar a pasta hpscloc, que eu vou procurar na web. Se eu encotrar a solução publico aqui.

Professor Notável
Fernando_R
Mensagem 6 de 6 (856 Exibições)

Ok.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação