Erro fatal instalação scanner 1536 (393 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
nailtonalmeida
Mensagem 1 de 5 (393 Exibições)

Erro fatal instalação scanner 1536

Boa tarde, 

Estou com um problema que já fiz muita coisa para resolver e não deu em nada, o que acontece é o seguinte, tenho uma multifuincional  hp 1536 conectada por rede em três computadores com Windows XP, destas três máquinas consegui instalar o software para a digitalização em duas delas normalmente, mas na que sobrou sempre ao fim do processo aparece erro fatal na própria caixa do programa, não há código de erros.

Espero que as informações que forem repassadas seja o necessário para que me ajudem com este problema desagradável.

Desde já agradeço.

Professor Primário
Lucianeweb
Mensagem 2 de 5 (390 Exibições)

Re: Erro fatal instalação scanner 1536

Cara baixa este utilitario de diagnostico de digitalização qualquer conflito que der ele vai acusar na verificação.........verifico tbm se o cabo que vc utiliza é 2.0 high speed;

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PDU&j...

Aguardo respostas...

Se esta informação foi util clique em Kudos

Estudante com Louvor
nailtonalmeida
Mensagem 3 de 5 (384 Exibições)

[ editada ]

Irei testar, depois falo se funcionou ou não.

Estudante com Louvor
nailtonalmeida
Mensagem 4 de 5 (377 Exibições)

Este programa está somente corrigindo  os erros de impressão, e não está verificando os erros de digitalização, mas valeu pela tentativa.

Suporte
Fernando_R
Mensagem 5 de 5 (305 Exibições)

Amigo,

Esses erros fatais geralmente é um problema no sistema operacional, segue a documentação sobre erros fatais e possiveis soluções abaixo.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02474019&cc=ad&dlc=pt&lc=pt&jumpid=reg_r1002_br...

Como dica voce pode tambem atualizar os seguintes programas:

Widows Update

Windows Installer

Net.Framework.

Espero ter ajudado.
Eu trabalho para a HP. Clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação