cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
2.834 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1018 x Windows 7

Olá, já vi no forum que tem varios topicos referente a este problema da HP 1018 usada com Windows 7 32b...

Instalo corretamente com o drive do site, mais ela não imprime e não aparece menssagem de erro e a impressão fica no spooler. Mais para melhor entender vou tentar explicar os procedimentos feitos pois esta impressora esta sendo usada por um cliente meu e preciso resolver o problema dele...

 

Primeiro ela foi instalada por outro tecnico que utilizou o drive do site da HP Brasil (www.hp.com.br), dai apresentava este problema de não imprimir, piscar a luz na hora que é enviado alguma impressão mais não sai nada.

Pesquisei aqui no forum os problemas semelhantes ao meu, efetuei TODOS os procedimentos possiveis e nada de funcionar. Então como ultima esperança baixei o drive da impressora no site da HP USA (www.hp.com) e instalei normalmente e por incrivel que pareça começou a imprimir normalmente. O cliente usou a impressora na sexta-feira (01/07/2011) normalmente, mais na segunda-feira ela apresentava o mesmo defeito de não imprimir nada.

Voltei no cliente e novamente efetuei TODOS os mesmos procedimentos aqui no forum relatados, baixei novamente os drive de impressão dos sites do Brasil e USA, mais desta vez nada de funcionar.

 

Será que pode ser algum conflito com algum software que o cliente usa, ou até mesmo o Windows 7 instalado pode estar com problema? Favor me corrigir se estiver falando algo erradamente, é possivel ficar alguma coisa 'travada' na memoria da impressora e se for tem como dar um 'reset' na mesma???

 

Pois como disse, já não vejo 'soluções' para o problema, pois a impressora funciona perfeitamente em outro PC e já fiz de tudo, limpei registro com CCleaner, desisntalei tudo da HP do PC, apaguei spooler de impressão, parei o spooler, utilizei drive para outra versão do Windows alterando a compatibilidade, utilizei o my driver como sugerido em um outro topico do mesmo problema, mesmo assim nenhuma desses procedimentos resolveram o problema.

 

Se alguem tiver um outro procedimento possivel, ou até mesmo A SOLUÇÃO para meu problema, por favor ME AJUDE.

 

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1018 x Windows 7

Olá amigo, sugiro que experimente trocar o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1018 x Windows 7

Olá amigo, sugiro que experimente trocar o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1018 x Windows 7

Obrigado pela dica, mais eu já utilizo cabo USB de 2.0.

 

Eu não expliquei no post anterior que depois de testada em outro Windows 7 ela funcionou, mais como dito na segunda-feira quando apresentou o problema novamente, fiz os procedimentos e nada de funcionar, dai testei no notbook que contem o Windows 7 e que tinha funcionado perfeitamente, mais também parou de funcionar...

 

Por isso perguntei se existia a possibilidade de sei lá, ficar algo na 'memoria' da impressora, se tem alguma forma de resetar, não no spooler e sim na propria impressora...

 

pS.: é possivel passar algum tipo de informação atraves de msn ou tem que ser resolvido tudo pelo forum?

 

Obrigado novamente!

 

--------------------------------------------------------

 

Kaleb_Aurich, é realmente o problema era no cabo. Estranho é que a impressora estava funcinando normalmente, e parou somente depois que trocou o sistema para Windows 7.

Denovo muito obrigado! 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação