cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Imagina amigo.

 

Não se esqueça de colocar o tópico como solucionado e clicar na estrela como forma de agradecimento as minhas respostas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

minha caixa de ferranmentas de alinhamento sumiu a pouco tempo ja fiz a reistalação completa usando o driver original que veio com a mesma uso o win7 64 bits o engraçado é ate um ou dois meses atraz tava tudo aqui normalmente agora simplismente sumiu como resolver 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

tambem tenho o mesmo problema reistalei o driver original usando o dvd que veio com a maquina e não resolveu o que fazer uso o win 7 64 bits

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Tenho o mesmo problema, isto é, até á pouco tempo quando clicava no icon da Impressora (HP deskjet 2050 j510 sérias All-in-On) que tenho na área de trabalho, abria-se uma janela de fundo azul com todas as indicações (digitalizar, ver nível tinta ds cartuchos, limpeza, alinhamento, etc. De repente essa janela completa desapareceu e agora aparece outra de fundo branco apenas com as indicações de: Vêr o que está sendo impresso; Definir preferências e Personalizar impressora. Não sendo um "expert" na matéria executei os passos normais: 1-actualizei drivers(não resultou); 2-Desinstalei todo o produto HP; 3- Voltei a instalar a partir da site HP (não resultou); 4-Utilizei o CD de instalação que veio com  impressora (não resultou). Resumindo não sei mais que fazer senão pedir-vos ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Boa tarde

 

Estou tendo o mesmo problema - começou há pouco tempo, no máximo cinco dias atrás. Desistalei-instalei-desistalei-reinstalei usando o cd de gravação que veio junto do aparelho.

Em suma.

Mesmo problema. Sem uma solução. E já estou com ela faz alguns anos sem ter tido problemas (uso no mesmo note, windows 7, também sem problemas até agora)

Para piorar, quando faço uma cópia direta (fotocópia), em preto, não imprime todo o documento, sai com falhas e a tinta preta deixa de aparecer antes da metade do documento. Como não aparece os itens Níveis de Tinta, etc, que havia na tela de inicialização completa, não sei como conferir o nível da tinta.

 

Quais os drives devo instalar direto do site da HP?

 

 

Agradeço

a espera de respostas

 

Abraços

Leon Nunes,

escritor palestrante

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510


@Fernando_R escreveu:

Bom dia.

 

Aparentemente isto esta ocorrendo porque o driver que esta sendo instalado é apenas o driver basico onde tem apenas a função de impressão, poderia postar aqui o link de onde fez o download do driver de  instalação.

 

Qual a versão do sistema operacional 32 ou 64 bits ?



Olá amigos, bem eu estou com esse problema. eu intalei da primeira vez ai apareceu a tela preta só que eu cliquei em um botão do lado direito superior onde tinha uma escrição: "Baixe novidades" e então depois de clicar e o driver baixar a tela ficou branca e já tentei de tudo mas não sai. já desinstalei o driver e reinstalei mas não deu jeito a tela ficou a mesma. 

 Como era ante (imagem ilustrativa)

como era antes (imagem ilustrativa)

 

Sem título1.jpg

 

como ficou (imagem real)

 

sistema windows 7 32Bit

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação