Pergunta
Responder

Estudante
mjrkgev
Membro desde: ‎13-05-2013
Mensagem 1 de 4 (486 Exibições)

HP Deskjet D 1660 séries quero saber como eu faço para instalar minha impressora sem cd

[ editada ]

Olá!

Preciso instalar minha impressora  HP Deskjet D 1660 séries e não tenho CD de instalação.

Como fazer.

Professor Adjunto
nncosta
Membro desde: ‎17-04-2013
Mensagem 2 de 4 (481 Exibições)

Re: HP Deskjet D 1660 séries quero saber como eu faço para instalar minha impressora sem cd

Olá mjrkgev,

Pode fazer o download através do link abaixo, e escolher o seu sistema operativo.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3811075&lc=pt&cc=pt&dlc=

Obrigado :smileyhappy:

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 3 de 4 (477 Exibições)

Re: HP Deskjet D 1660 séries quero saber como eu faço para instalar minha impressora sem cd

Ola, mjrkgev..

Qual o seu sistema operacional? Seu problema só é instalação ou tem outro problema com impressora?

Abs...

Obs: Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!

Tricolor
Professor Adjunto
nncosta
Membro desde: ‎17-04-2013
Mensagem 4 de 4 (469 Exibições)

Olá mjrkgev,

Conseguiu resolver o seu problema? Posso ajudar em mais alguma questão?

Não se esqueça de contribuir com a sua gratificação ao clicar num KUDO ou dar como solucionado se for o caso.

Isto ajuda a desenvolver o fórum e serve de referência a outros usuários em dificuldade.

Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação