cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 1 de 11
27.900 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime no windows 7 64bits

Olá a todos,

 

Estou enfrentando alguns problemas ao instalar uma Impressora HP Deskjet F4180 All-in-One no windows 7 64bits. Eu instalei a impressora só que na hora de imprimir ela não imprime. Quando mando imprimir de qualquer programa como word ou algum pdf da um erro 0x0000007a, mas quando mando imprimir uma pagina de teste pelo painel de controle não da erro mas tambem não imprime. Detalhe quando eu instalo a impressora ela imprime a pagina de alinhamento então não parece ser problema no cabo.

 

Já instalei todas as atualizações disponiveis no site para windows 7 e nada. Alguem sabe como resolver?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime no windows 7 64bits

 Olá a todos,

 

Felizmente consegui resolver meu problema. O computador que eu uso e um notebook Hp DV4, ele veio com windows 7 home premiun em ingles, e o erro provavelmente aconteceu pq antes de usar o drive da impressora para windows 7 eu tentei instalar o driver do vista em compatibilidade. Bom, depois disso eu conseguia scanear mas nao imprimia.

 

Resolvi o  problema reinstalando o sistema operacional e usando  somente o driver proprio para windows 7.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime no windows 7 64bits

Já baiuxou o Utilitário de Diagnóstico de Impressão HP? O que o relatório disse?

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-77057-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime no windows 7 64bits

ja baixei sim... ele diz que não a nenhum problema. Aparece tudo com ok, sem erros.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime no windows 7 64bits

Só mais algumas perguntas básicas e até bobas, mas por favor não me entenda mal. Fonte direto na tomada? Cartuchos encaixados corretamente sem o adesivo de segurança? Cabo USB reconhecido pelo computador normalmente? Já tentou instalar em outro PC com outro sistema e funcionou?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime no windows 7 64bits

Sem problema, ela estava instalada em um computador com windows xp e funcionava corretamente. Agora ela esta instalada em um notebook hp dv4 tudo configurado mas nao imprime.

Obrigado pela atenção

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime no windows 7 64bits

A opção que me resta para lhe indicar é tentar desativar o spooler, este link mostra como:

 

http://www.explorando.viamep.com/2006/08/desative-o-spooler-de-impresso-e

 

Ou pelo processo que o nosso colega Guga_HP citou em outro tópico:

 

Será necessário desativar impressão via spool do windows, pois ele apresenta falha ao imprimir dessa forma. Para isso siga os passos:

 

INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > IMPRESSORAS > BOTÃO DIREITO E PROPRIEDADES DE F4200 SERIES > GUIA AVANÇADO > IMPRIMIR DIRETAMENTE DA IMPRESSORA.

 

Obs: Se este comentário foi útil ou acabou com o problema, pro favor marque o tópico como resolvido e clique em minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime no windows 7 64bits

Obrigado pelo esforço de todos que ajudaram, venho acompanhando este tópico na esperança de ter o meu problema resolvido porque é semelhante, infelizmente, nada resolvido.

 

No meu caso a impressora é a HP DeskJet 710C. Tudo funcionava ok no Windows XP e agora nada imprime no Windows 7 home premium. É como se a impressora estivesse desligada, mas está lá reconhecida no notebook, aceita configurações, etc, mas não imprime. Também pensei que era problema de spool e comandei a impressão direta, conforme sugerido pelo Kaleb. A diferença é que antes ainda aparecia rapidamente uma janelinha "imprimindo..." mas não imprimia nada. Agora a janelinha não aparece e continua não imprimindo. É incrível que eu tenha que voltar para o Windows XP!

 

Outra coisa incrível é que vejo dezenas de posts semelhantes sobre problema de impressão no windows 7, apenas mundando o nome das impressoras. Parece ser um problema geral! A Microsoft simplesmente fez um sistema operacional incompatível com a HP?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime no windows 7 64bits

Edgar, você seguiu todas as instruções deste documento para isntalar sua impressora no Windows 7?

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01893903

 

Se sim e nada resolveu, por favor desinstale o driver da impressora dela pelo Gerenciador de Dispositivos e instale o driver universal para impressoras HP em sistemas Windows 64 bits. Escolha uma das versões de linguagem abaixo:

 

PCL5

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=3257195&...

 

PCL6

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=3271552&...

 

PostScript

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=3257197&...

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime no windows 7 64bits

 Olá a todos,

 

Felizmente consegui resolver meu problema. O computador que eu uso e um notebook Hp DV4, ele veio com windows 7 home premiun em ingles, e o erro provavelmente aconteceu pq antes de usar o drive da impressora para windows 7 eu tentei instalar o driver do vista em compatibilidade. Bom, depois disso eu conseguia scanear mas nao imprimia.

 

Resolvi o  problema reinstalando o sistema operacional e usando  somente o driver proprio para windows 7.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet F4180 não imprime no windows 7 64bits

Por favor, marque a sua última mensagem como a solução do problema. Tópicos marcados como solucionado podem agilizar e ajudar outros colegas em dificuldade que tenham o mesmo problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação