cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 10
12.160 Exibições
Reportar Mensagem

HP Laser Jet P2035 Não Instala

Baixei o driver da HP Laser Jet P2035 para o sistema operacional Windows 7 64bits, do site da HP Brasil, com idioma em inglês, mas ao tentar instalar sucede a seguinte mensagem de erro "The isntallation was not successful". Necessito usar esta minha impressora com urgência, urgentíssima e estou espantada por um driver baixado diretamente da HP não instalar. Desde já fico muitíssimo grata por sua atenção. 

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

HP Laser Jet P2035 Não Instala

Olá RosileneLuiza,

Seja bem vinda ao Fórum HP!:smileyvery-happy:

 

Como alternativa você pode tentar instalar o driver universal.


Tente instalar os drivers clicando no link abaixo:

HP Universal Print Driver


Espero ter ajudado,

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

HP Laser Jet P2035 Não Instala

Marivaldo, Boa Tarde

 

Segui sua instruções e baixei os drivers universais, mas não consegui sucesso na instalação. Desculpe-me mas ainda não consigo entender porque o driver baixado do site da HP não consegue instalar esta impressora. Outra dúvida que me ocorre é se procedi corretamente na instalação do driver universal, pois escolhi a opção plug and play. Mais uma vez obrigada por sua atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

HP Laser Jet P2035 Não Instala

Olá RosileneLuiza,

 

Provavelmente algum conflito de seu sistema operacional não deixou realizar a instalação.

 

Tente instalar novamente da seguinte forma:

  1. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".

2. Clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.

3. Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett Packard“, na Lista Direita selecione a Impressora " HP Laser Jet P2035 Series",Ou o modelo mais próximo de sua impressora. Clique em Avançar, e espere Instalar.

 

Nota: Se o Windows oferecer outras opções pode escolher. Por exemplo: F4400, 920c ou 6980

 

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 8 0 4
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

HP Laser Jet P2035 Não Instala

Amigo, tenta baixar pacote à seguir:

 

http://whp-hou4.cold.extweb.hp.com/pub/softlib/software10/COL25598/lj-65873-1/hp_P2030_Full_Solution...

 

É o pacote completo.

Também estou com o mesmo problema, mas num tempo muito restrito e portanto, queira testar e reportar feedback.

 

Att,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

HP Laser Jet P2035 Não Instala

Baixei esse pacote ai meu caro e quando o instalador pede pra conectar o cabo USB ele nao detecta a conexao do cabo nao procede com a instalaçao :c toda vez que eu penso que encotrei a soluçao acontece um problema. Ja nao sei mais o que fazer :c

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 8 0 4
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

HP Laser Jet P2035 Não Instala

Instale pelo gerenciador de dispositivos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

HP Laser Jet P2035 Não Instala

Olá!!!

Estava com esse problema e conseguimos resolver instalando o driver para windows 7 64 bits, porém português de PORTUGAL.

Tentamos o driver em inglês e português Brasil mas não funcionou...

Segue o link abaixo:

http://h20565.www2.hp.com/hpsc/swd/public/readIndex?sp4ts.oid=3662026&swLangOid=32&swEnvOid=4063

 

Espero ter ajudado!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

HP Laser Jet P2035 Não Instala

Perfeito!! Eu estava com este problema também, porém no Win 7 32 Bits, e funcionou com o Driver em Português de Portugal!!
Muito Obrigado silvagenares

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

HP Laser Jet P2035 Não Instala

Perfeito mesmo. estava com o mesmo problema e só funcionou com o drive Hp  Portugues Portugal  

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação