Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
abdenagoalvim
Membro desde: ‎12-08-2010
Mensagem 1 de 3 (2.077 Exibições)

HP LaserJet 1015 em Rede

Tenho uma impressora HP LaserJet 1015 instalada em um micro de 32bits usando o Windows XP e quero compartilhar essa impressora com outro micro de 64bits usando o Windows 7. Já tentei usar o drive universal, e consigo instalar, como impressora local, em qualquer uma das máquinas sem problema, mas quando vou instalar a impressora na rede aparece uma mensagem informando que o drive não é compatível...

Vocês poderiam me ajudar?

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 3 (2.071 Exibições)

Re: HP LaserJet 1015 em Rede

Ola

Tente fazer o seguinte, veja se voce consegue instalar esse driver localmente e na guia portas do driver voce adicionar o ip de rede da impressora.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
abdenagoalvim
Membro desde: ‎12-08-2010
Mensagem 3 de 3 (2.041 Exibições)

Re: HP LaserJet 1015 em Rede

Sim, dessa forma funciona, mas aqui onde trabalho são 4 salas e cada uma com uma média de 4 computadores, portanto sair com a impressora para instalar localmente em cada uma das máquinas não será uma tarefa muito agradável. Estou tentando encontrar uma forma de instalar através da rede. Na caixa de dialogo de compartilhamento da impressora possui a opção para instalar drivers adicionais para essas situações e é nesse momento que acontece a incompatibilidade entre os drivers...

De qualquer forma agradeço a sua ajuda...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação