Pergunta
Responder

Estudante
mestre_jedi
Membro desde: ‎25-07-2012
Mensagem 1 de 5 (8.475 Exibições)

HP Photosmart D110 não instala no windows 8 release

Alguem pode me dar uma dica de como instalar essa impressora no windows 8, quando ponho o disco de instalação não aparece a opção instalar apenas a de finalizar.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (8.470 Exibições)

Re: HP Photosmart D110 não instala no windows 8 release

Ola mestre jedi..

Cara infelizmente os produtos da HP ainda não são suportados pelo windows 8. Tb estou a espera desta atualizaçãom pela HP, neste caso melhor é esperarmos, vi em alguns casos que a HP disponibilizara a partir de Dezembro..

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
Jarlan
Membro desde: ‎07-08-2012
Mensagem 3 de 5 (8.443 Exibições)

Bom Dia!

Amigo o Windows reconhece automático, sem que seja preciso fazer a instalação através de cd/dvd, porém você fica limitado só a imprimir e tirar copias(Xerox), ficando assim impossibilitado de fazer digitalizações.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 5 (8.434 Exibições)

Bom dia, Jarlan..

Obrigado pelo retorno.... Bem como falei sobre os produtos HP, nestes casos eles ficam impossibilitados em algumas funções pois ainda não há disponibilidades de software para estes produtos...

Favor se entende que seu problema foi solucionado, favor poderia entender como solucionado o seu caso e poderia fechar este tópico....

Obrigado...

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 5 de 5 (8.424 Exibições)

Ola, 

Sendo o Windows 8 ainda uma versao Beta ou exprimental o Suporte para este SO a parrtir da HP ainda nao existe. Sendo que os Drivers tambem nao estao finalizados nem disponiveis. 

Como o colega Tricolor disse o ideal sera esperar por versoes finais, sendo que com a que tem nem todas as funcoes estarao a funcionar. 

Espero ter ajudado a esclarecer. 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação