Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Italiano888
Membro desde: ‎25-09-2012
Mensagem 1 de 5 (86 Exibições)

HP Photosnart C7280

Tenho uma HP Photosmart C7280 multifuncional e após atualização do sistema operacional OS X 10.8.2 do meu MAC, a função scanner desapareceu.

Quando instalo a impressora, o driver é fornecido pelo próprio sistema, mas não ve m a função scanner.

Alguem pode me ajudar com este assunto?

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 5 (84 Exibições)

Re: HP Photosnart C7280

Boa tarde italiano,

Obrigado por usar o forum HP,

Quando adicionou a impressora, lembra-se de ter visto qual o driver que apareceu quando selecionou a mesma?

Por ex. quando clica no botao de "+" na "impressão e digitalização", e seleciona a impressora, logo abaixo parace uma indicação que no 10.8 por norma aparece como "airprint". Se verificar que aparece isto, clique e altere para o driver da sua impressora.

tem tambem este link, que talves o possa ajudar: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03397723&cc=pt&dlc=pt&lc=pt&os=219&product=3204...

espero ter ajudado o melhor possivel,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Italiano888
Membro desde: ‎25-09-2012
Mensagem 3 de 5 (69 Exibições)

Fiz conforme explicado, mas continua igual. Não aparece a opção scanner!

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 5 (61 Exibições)

Boa noite, Italiano..

Bem ja tentou scanear pelo programa do MAC.

Espero ter ajudado...

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado

Tricolor

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 5 de 5 (56 Exibições)

[ editada ]

bom dia,

acabei de testar a C7280 no Mac 10.8.2, e tal como indica,ao ligar o cabo usb, o proprio sistema pergunta se quero instalar a impressora. Disse que sim e automaticamente ele fez a instalação.

Posteriormente acedi a "preferencia de sistema > impressao e digitalização" e no icon da impressora tinha 2 separadores "impressão" e "digitalização".

Outra forma que pode testar é usar a captura de imagem do mac.

A ligação que está a usar é wifi ou usb?

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação