Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
miryamluciaeste
Membro desde: ‎11-07-2012
Mensagem 1 de 7 (1.015 Exibições)
Solução aceita

Impressão do relatório de forma indevido

Boa tarde,

tenho uma impressora HP Officej M11020. Estou com o seguinte problema e não consigo resolver.

Toda vez que faço uma impressão sai em seguida, sem que eu peça um relatório contendo: nome do arquivo, diretório, modelo, titulo, assunto, autor.....

Pelo amor de Deus, alguém me ajude a cancelar a impressão deste relatório, pois o gasto de ´folha é imenso.

]

Att.

Miryam

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 7 (1.010 Exibições)

Re: Impressão do relatório de forma indevido

Ola, 

Isso so aparece quando imprime de um certo programa (por ex MS Word)? 

Normalmente este tipo de situacoes acontece porque alguma definicao do programa de onde seta a imprimir tem um visto em imprimir propriedades do documento. 

De qualquer forma depois de saber de que programa esta a imprimir podemos tentar procurar a solucao mais detalhada.

Obg :smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante com Louvor
miryamluciaeste
Membro desde: ‎11-07-2012
Mensagem 3 de 7 (1.006 Exibições)

Bom dia!

Primeiramente quero lhe agradecer por ter respondido.

É, realmente o relatório só sai quando o documento é do word.

Pode me ajudar?

Grata

Miryam

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 4 de 7 (999 Exibições)

Ola, 

Quando manda imprimir abre aquela janela onde pode selecionar a impressora etc ... no canto inferior esquerdo devera ter  um botao de Opcoes, carregue e na segunda opcao do tab do lado esquerdo (Display) vai ver Opcoes de impressao, tera de tirar o visto de Imprimir Propriedades do Documento. 

Espero ter ajudado, estes passos sao para MS Office 2007 que e a versao que eu tenho instalada, caso tenha outra versao nao hesite em nos contactar que tentaremos arranjar os passos certos. 

Muito Obrigado :smileyhappy: 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Professor Notável
Ric_c
Mensagem 5 de 7 (999 Exibições)

Ola, 

Quando manda imprimir abre aquela janela onde pode selecionar a impressora etc, no canto inferior esquerdo devera ter  um botao de Opcoes, carregue e na segunda opcao do tab do lado esquerdo (Display) vai ver Opcoes de impressao, tera de tirar o visto de Imprimir Propriedades do Documento. 

Espero ter ajudado, estes passos sao para MS Office 2007 que e a versao que eu tenho instalada, caso tenha outra versao nao hesite em nos contactar que tentaremos arranjar os passos certos. 

Muito Obrigado :smileyhappy: 

Estudante com Louvor
Cristianebc
Membro desde: ‎02-04-2014
Mensagem 6 de 7 (419 Exibições)

Quero agradecer, foi de muita ajuda, liguei no suporte e eles não sabiam me ajudar, o meu problema foi resolvido rápido.Valeu Professor Notável.

Moderador
JessikaV
Membro desde: ‎27-03-2014
Mensagem 7 de 7 (416 Exibições)

[ editada ]

Olá Cristianebc!

Obrigada por utilizar o Fórum de Usuários HP!

Ficamos felizes em saber que as dicas postadas aqui te ajudaram. :smileyhappy:

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida no Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação