Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎08-04-2017
Mensagem 1 de 2 (99 Exibições)

Impressora C5580 mando imprimir e não imprime

Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (32-bit)

Tenho uma impressora C5580 aparentemente esta tudo OK como por exemplo o Scanner mas quando mando imprimir algum simplesmente não vai, a impressão vai para o spool normalmente e logo ja sai com  se ja tivesse impresso, quando faço os teste com o Soft "HP Print and Scan Doctor" esta tudo ok e o soft manda imprimir uma pagina teste e imprimi normalmente, alguém me ajudar com essa "coisa" estranha?

Highlighted
Suporte
Membro desde: ‎13-12-2016
Mensagem 2 de 2 (82 Exibições)

Re: Impressora C5580 mando imprimir e não imprime

Olá @valberabaira!

Retire o cabo USB do PC (se estiver conectado), vá até o PAINEL DE CONTROLE ----> DESINSTALAR UM PROGRAMA ----> Nessa lista, desinstale os programas que contenham "HP PHOTOSMART C5500", é só clicar com o botão direito do mouse em cima e depois DESINSTALAR.

Reinicie o computador e depois tente instalar utilizando o software abaixo:

SOFTWARE C5580

WendreySc

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação