Impressora HP C4480 (125 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
clienterodrigo
Membro desde: ‎22-09-2012
Mensagem 1 de 2 (125 Exibições)

Impressora HP C4480

Olá, gente, eu estou com uma duvida na impressora C4480. Bem, quando coloco os cartuchos na impressora, e tento imprimir, ela diz que os cartuchos estão incompatíveis, vi pessoas na internet que estavam com o mesmo problema e tentaram limpar o cartucho para o resolver. Pois bem, eu levei os cartuchos para limpar, e quando tentei, deu cartuchos incompatíveis.

Grato, Rodrigo.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 2 (109 Exibições)

Re: Impressora HP C4480

Bom dia, clienterodrigo..

Bem tenho duas perguntas:

1 - Qual o cartucho que esta usando? 

2 - Já tentou o reset da impressora, abaixo segue o procedimento.

HP Photosmart C4480

Reset Geral: retire o cabo de energia de trás da impressora. Com o cabo desconectado, apertar e segurar "Cancelar + Cópia Colorida", reconectar o cabo e soltar os botões, logo em seguida aparecerá uma mensagem para selecionar o idioma, selecione o idioma desejado. Em seguida aparecerá uma mensagem pedindo para imprimir a página de alinhamento, imprima a página e a alinhe no escâner logo em seguida.
Reset de Idioma: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...roduct=3418705#
Teste fisico: Com a impressora ligada e com papel na bandeija pressione: "Cancelar + Cópia colorida", a página de auto-teste será impressa.

Bem verifiquei no manual do usuario esta opção, lá cita mas não mostra como retirar, sugiro que leve em uma assistencia para retirar.

Abs.

Bem não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação