Pergunta
Responder

Estudante
MacorSP
Membro desde: ‎10-03-2010
Mensagem 1 de 3 (5.626 Exibições)

Impressora HP LaserJet M1319f MFP - Driver para Windows Server 2008

Bom Dia....

Necessito de uma ajuda ou um auxilio meio que urgente....

Estou tentando instalar a impressora HP Laser Jet M1319f MFP busco os drivers pelo CD porem apresenta um erro como se não fosse compativel com o Windows Server 2008, acontece que esta impressora estamos compartilhando a mesma em um Print Server para alguns usuarios que fazem acesso remotamente ao servidor aos quais em suas maquinas locais a mesma ja esta imprimindo porem eles dependem que ela esteja compativel no windows server 2008 devido efetuarem algumas impressões de alguns software etc....

Caso queiram algum outro tipo de esclarecimento perguntem que volto a especificar mais....

Obrigado....

Diego !

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (5.622 Exibições)

Re: Impressora HP LaserJet M1319f MFP - Driver para Windows Server 2008

Olá Diego, infelizmente esta impressora não possui drivers específicos para o Windows Server 2008, apenas para a versão 2003. Não sei se é retrocompatível, mas, além disso, há uma atualização de firmware também. Então passo o link para que você possa fazer os devidos testes e atualizações:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=1005&lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=3547188&lang=pt

Obs: Se esta dica lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
robmatosjan
Membro desde: ‎19-08-2010
Mensagem 3 de 3 (4.785 Exibições)

Re: Impressora HP LaserJet M1319f MFP - Driver para Windows Server 2008

Os drivers da LaserJet M1319f MFP não funciona corretamente no windows 2003 server. Ja instalei num micro com  o windows 2003 server e o scanner parou de funcionar, so imprime. Pois el nao acha ao scanner.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação