Impressora Offline (6791 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
JanainaMelo
Membro desde: ‎13-09-2010
Mensagem 1 de 2 (6.791 Exibições)

Impressora Offline

Bom dia, eu estive aqui antes para pedir ajuda na instalação da minha HP deskjete 3425 no Windos 7, me explicaram como eu teria de fazer e eu segui as instruções corretamente e até consegui imprimir a pagina de teste e como não estava precisando da impressora naquele momento desliguei o computador e segui o meu dia, porem, no mesmo dia a noite quando fui imprimir um documento não consegui, apareceu que a minha impressora estava offline. Como eu resolvo este problema?? Desde já Agradeço, Obrigada.

Janaina de melo.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (6.785 Exibições)

Re: Impressora Offline

Olá Janaina, quando ela está offline você consegue clicar com o botão direito e ativá-la para então tentar imprimir não? Se for necessário, vá nas Propriedades da impressora, na aba Avançado e clique no botão Processo de impressão. Verifique se o processador é WinPrint e o formato está definido para RAW. Em último caso tente reinstalá-la, desinstalando primeiro via Gerenciador de Dispositivos. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação