Pergunta
Responder

ReC Estudante
Estudante
ReC
Membro desde: ‎22-03-2011
Mensagem 1 de 8 (44.572 Exibições)

Instalação HP LaserJet M1120 MFP no windows 7 32 bit

Boa tarde! Estou tentando o dia inteiro instalar minha impressora HP LaserJet M1120 MFP no meu notebook que possui sistema operacional Windows 7 32bits, mas quando é pedido pra eu conectar o cabo USB, aparece uma mensagem de falha no plug and play e cancela a minha instalação. Já não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar? Obridada.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 8 (44.539 Exibições)

Re: Instalação HP LaserJet M1120 MFP no windows 7 32 bit

Olá amigo, a minha sugestão é que utilize um novo cabo de dados no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Assim, tente instalar novamente com o driver do link abaixo, clicando com o botão direito e escolhendo a opção Executar como Administrador para dar mais eficácia. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-56447-4&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
lemmikcpd
Membro desde: ‎27-04-2011
Mensagem 3 de 8 (44.234 Exibições)

Instalação HP LaserJet M1120 MFP no windows 7 32 bit

bom dia a todos.. e o seguinte eu to com um problema na minha impressora.. quando vou tentar instalar essa impressora hp laserjet m1120mfp começa instalando a quando pedi para ligar depois um determinado momento da uma mensagem dizendo que o drivers foi instaldo com exito ai logo em seguida da a mensagem falha da instalação em função de um erro de plug and play e a instalação será cancelada e nao consigo instalar d emaneira nem uma ja baixei o drivers para windows 7 32bit baixei aquelas aquivos que tem  no site e nada ja troquei o cabo usb..

Aguado uma resposta suas

Estudante
Grogs
Membro desde: ‎12-07-2012
Mensagem 4 de 8 (33.703 Exibições)

Cara.

Eu estava com o mesmo problema, a minha no windows xp funcionava e no windows 7 não, atualizei firmware e nao adiantava. Faz o seguinte, na hora que voce for executar o driver da impressora, vai pedir tipo de instalação, facil ou avançda, escolhe a opção avançada e so concorda com os termos e no final vai instalar sem o erro plug and play.

Espero ter ajudado.

Estudante Top
Daniel_Nogueira
Membro desde: ‎20-09-2012
Mensagem 5 de 8 (29.592 Exibições)

[ editada ]

Consegui resolver o problema, não pode ser instalado pelo software da HP nem pela opção recomendada e nem pela opção Avançada.
Tem que ser tudo manualmente.

Estou imprimindo no win7 32 bits com minha hp m1120 mfp
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 6 de 8 (29.588 Exibições)

Olá Daniel_Nogueira, ficamos felizes que conseguiu resolver o problema! =)

Se possível, responda neste tópico com a sua solução.  Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta :smileywink:

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante Top
Daniel_Nogueira
Membro desde: ‎20-09-2012
Mensagem 7 de 8 (29.579 Exibições)

Windows 7 32 bits
vou informar os passos que segui
1 - deixe o cd de instalação no drive tente instalar o produto até ocorrer o erro plug and play e aparecerá uma janela informando que o usuário cancelou a instalação. A partir deste momento há a impressora no painel de controle com uma instalação mal sucedida.

2 - Abra o menu iniciar > Painel de controle > impressoras

3 - localize a impressora clique com botão direito do mouse e selecione propriedades

4 - Na propriedades temos as abas> Geral, driver, entre outras, selecione a aba driver

5 - você verá que há uma impressora instalada Hewlled Pack etc... com driver desconhecido e hp laser driver desconhecido, este passo deve ser feito em cada item com driver desconhecido.

6 - vamos lá, clique em atualizar driver e não use a opção automática, selecione a segunda opção "Procurar software de driver no computador" OBS: Lembrando que o cd/dvd de instalação deve estar no drive de cd/dvd.

7 - caso você não saiba qual caminho informar, abra o iniciar > meu computador e vejá qual letra se refere a unidade de seu cd/dvd alguns computadores alteram essa unidade mas geralmente é "D:" (sem aspas)para eu por exemplo era "E:" devido ter outras unidades virtuais.

8 - Informe a unidade de seu drive exemplo D:

9 - continuar, o win7 localizará o driver de sua impressora e você clicará em fechar, faça isso para todos os itens que estiverem com driver desconhecido pois se não me engano há 4 itens.
caso tenham dúvidas chegando em casa a noite, após horário da faculdade, eu posto as imagens.

Importante: Neste processo de atualizar o driver talvez abra autoamticamente o setup de instalação da impressora já começando a instala-lo, caso isso aconteça, cancele imediamente, ou pode ocorrer voltar tudo pra estaca zero(erro de plug and play).

Estudante
Anderson_R
Membro desde: ‎09-09-2013
Mensagem 8 de 8 (15.454 Exibições)

E muito mais simples do que parece, o win 7 já vem o drive instalado, faça o seguinte
Va em dispositivo e impressora
Na parte superior, clique em adicionar uma impressora
Clique em adicionar uma impressora local
Usar uma porta existente (selecione a opção usb) e clique em avançar
Selecione o fabricante
E selecione a impressora.
E Pronto.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação