Pergunta
Responder

Estudante
HevyBR
Membro desde: ‎04-04-2013
Mensagem 1 de 2 (942 Exibições)

Instalação do software e driver da hp f2050 j150 series

Olá, estou tendo problemas pra instalar o software.Sou extremamente leiga nesse assunto e fiz todos os possíveis procedimentos, porém ela não aceita. Quando vou imprimir ela só da erro. Não consigo conectar o cabo também.  Ele faz barulho de conectado mas não aparece.

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 2 (938 Exibições)

Re: Instalação do software e driver da hp f2050 j150 series

Bom dia hevy,

obrigado por usar o forum HP,

Ora bem, chegou a fazer a instalação do sw antes de ligar o cabo usb?

O procedimento de instalação é muito simples.(Se tiver o windows XP / Vista ou 7),

Deverá em primeiro lugar, desligar o cabo usb;

Aceder ao menu iniciar > painel de controlo > programas e funcionalidades e desinstalar o "Software basico HP deskjet 2050".

Renicie o computador e volte a iniciar a instalação pelo CD (sem ligar o cabo usb).

Seguir as indicações dadas no software e quando for pedido para ligar o cabo, entao ai fazer a ligação do cabo no computador e aguardar pela confirmação e conclusão do software.

Para connectar o cabo, na parte detras da impressora terá um encaixe "quadrado" em que uma das pontas do cabo deverá encaixar. A ponta mais achatada do cabo será para ligar na porta usb do seu computador.

Veja este link tambem:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03550283&tmp_task=useCategory&cc=pt&dlc=pt&lc=p...

espero ter ajudado, de qualquer forma, se tiver duvidas, estarei por aqui! :smileyhappy:

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação