Pergunta
Responder

Estudante Top
MESTREHP
Membro desde: ‎24-03-2011
Mensagem 1 de 4 (3.498 Exibições)

Minha impressora não escaneia

Estou com problemas na minha impressora HP PHOTOSMART C3180 All-in-One. O erro é o seguinte quando vou escanear ela me diz a seguinte mensagem: "Não foi possivel exibir um ou mais controlex ActiveX, as configurações atuais proibem a execução de controles nesta página.

Já tive um problema identico com outra impressora, fiz o mesmo nesta agora, porem não obtive sucesso.

É  preciso atualizar os drives da impressora? Já baixai o Flash Player e não deu certo ainda. 

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 4 (3.462 Exibições)

Re: Minha impressora não escaneia

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante Top
MESTREHP
Membro desde: ‎24-03-2011
Mensagem 3 de 4 (3.448 Exibições)

Minha impressora não escaneia

Estou com problemas na minha impressora HP PHOTOSMART C3180 All-in-One. O erro é o seguinte quando vou escanear ela me diz a seguinte mensagem: "Não foi possivel exibir um ou mais controlex ActiveX, as configurações atuais proibem a execução de controles nesta página.Meu sistema operacional é XP professional 32 bits com sp3.

Já tive um problema identico com outra impressora, fiz o mesmo nesta agora, porem não obtive sucesso.

É  preciso atualizar os drives da impressora? Já baixai o Flash Player e não deu certo ainda.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 4 (3.398 Exibições)

Re: Minha impressora não escaneia

Olá amigo, a minha sugestão é que desinstale a impressora e utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie e quando voltar baixe e instale o driver completo e atualizado do link abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-40663-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Depois atualiza para este:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-40692-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação