NÃO CONSIGO BAIXAR OS DRIVES DA MINHA HP (493 Exibições)
Responder
Estudante Top
jhonatan2527
Membro desde: ‎18-05-2013
Mensagem 1 de 11 (493 Exibições)
Solução aceita

NÃO CONSIGO BAIXAR OS DRIVES DA MINHA HP

TENHO UMA HP OFFICEJET J3608 INSTALADA NO MEU DESKTOP, POREM RECENTEMENTE COMPREI UM NOTEBOOK E NÃO ESTOU COSEGUINDO BAIXAR OS DRIVE DELA AQUI PELO SITE DA HP POIS O DOWLOAD SEMPRE CAI EM 30 MB. O LINK QUE ESTOU USANDO É ESSE ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL32125/mp-111480-1/OJ_AIO_J3600_Full_Win_WW_140_408.exe
NECESSITO DE AJUDA URGENTE HAJA VISTA QUE PRECISO MUITO USAR MINHA IMPRESSORA. MEU NOTEBOOK É WINDOWS 8
Enviada por Google Nexus 7
Professor Regente
gogolucas1
Membro desde: ‎31-05-2010
Mensagem 2 de 11 (492 Exibições)

Re: NÃO CONSIGO BAIXAR OS DRIVES DA MINHA HP

Olá amigo, favor experimente baixar com outro navegador. Em último caso, tente com o internet explorer. 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-111480-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 3 de 11 (486 Exibições)

[ editada ]

OLa, Jhonatan..

Bem se continuar apareendo a falha, verifique se o problema não esta no cabo USB

Abs...

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!!!!!

Tricolor

Estudante Top
jhonatan2527
Mensagem 4 de 11 (477 Exibições)

Olá bom dia, já tentei baixar esses drives pelo chrome, mozilla e até internet explorer, já tentei em 3 computadores diferentes e também em conexões caso alguém tiver conseguido baixar poderiam enviar para google drive ou qualquer outro sistema em nuvens apenas para mim baixar e depois excluir.

Não entendo o que minha conexão Usb tem haver com o download.

Obrigado pela atenção
Enviada por Opera Mini 7
Professor Regente
gogolucas1
Mensagem 5 de 11 (469 Exibições)

Jhonatan, vou upar aqui e mandar pro dropbox, vamos ver se o problema não persiste aqui, como minha net está lenta, vai demorar um pouco, mas quando acabar posto aqui. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Professor Regente
gogolucas1
Mensagem 6 de 11 (465 Exibições)

[ editada ]

Meu caro, eu tentei baixar aqui do primeiro link e realmente está falhando, o que indica que o problema não é no seu pc ou internet, mas sim no servidor, logo, busquei por outro link do mesmo driver, tente daqui agora para ver se consegue: 

http://bizsupport1.austin.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=br&prodTy...

Estudante Top
jhonatan2527
Mensagem 7 de 11 (453 Exibições)

Infelizmente quando eu clico em download nesse link ele me redireciona para uma pagina invalida.

Professor Regente
gogolucas1
Mensagem 8 de 11 (446 Exibições)

agora vai, upei o arquivo no dropbox, segue o link pra download: 

https://dl.dropboxusercontent.com/u/29107038/OJ_AIO_J3600_Full_Win_WW_140_408.exe

Estudante Top
jhonatan2527
Mensagem 9 de 11 (441 Exibições)

não tenho nem palavras para te agradecer, assim que o download terminar venho postar o resultado final aqui
Enviada por Google Nexus 7
Professor Regente
gogolucas1
Mensagem 10 de 11 (364 Exibições)

Olá amigo, não retornastes para dizer se conseguiu solucionar o problema. Conseguiu? Caso sim, poderia marcar o tópico como solucionado? 

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação