Pergunta
Responder

Estudante
DYANA
Membro desde: ‎13-04-2012
Mensagem 1 de 6 (1.346 Exibições)

NÃO CONSIGO INSTALAR DESKJET F4280 NO MEU PC

NÃO CONSIGO INSTALAR DESKJET F4280 NO MEU PC COM WINDOWS 7 ultimate-32bit ATRAVÉS DO SOFTWARE AQUI NA HP ATÉ ENCONTRA A IMPRESSORA MAS NÃO CONECTA. NÃO TENHO + O CD ROM DE INSTALAÇÃO,TEM COMO CONSEGUI AQUI NO SITE HP ?Me ajudem!:smileysad:

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 6 (1.343 Exibições)

Re: NÃO CONSIGO INSTALAR DESKJET F4280 NO MEU PC

Bom dia Dyana,

Obrigado por usar o forum HP,

Pode indicar que erro aparece?

A impressora não é detectada na instalação, mas quando liga o cabo usb, junto ás horas do computador aparece alguma informação? por ex. Novo hardware detectado?

Aguardo a sua resposta,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Mestrando
g_neri
Membro desde: ‎09-01-2012
Mensagem 3 de 6 (1.325 Exibições)

Olá,

Obrigado por acessar o Fórum HP

Primeiramente tente conectar a impressora desligada via USB (cabo USB 2.0) ao seu computador. Se aparecer a mensagem "Novo Hardware Encontrado" no canto direito da tela e detectar o modelo (HP Photosmart F4280), baixe o software do link abaixo e instale o software com a impressora desconectada.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-74858-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Durante o processo de instalação, será solicitado que a impressora seja conectada ao computador. Realize a conexão e aguarde o fim da instalação.

Aguardo sua resposta.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
damasioneto
Membro desde: ‎17-07-2012
Mensagem 4 de 6 (1.201 Exibições)

Dá sempre erro na instalação.

Meu Windows é o 7 Ultimate 64 bits

Mestrando
g_neri
Membro desde: ‎09-01-2012
Mensagem 5 de 6 (1.170 Exibições)

Olá,

Obrigado por acessar o Fórum HP.

Qual a mensagem de erro que é apresentada na tela de seu computador e em que parte da instalação ela ocorre?

Se possível, tente nos mandar um print da tela anexada a mensagem.

Sou um funcionário HP.
Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 6 de 6 (1.168 Exibições)

Bom dia, Damasioneto...

Favor acesse o link abaixo e instale os drives atualizados:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-74858-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Espero ter ajudado!!!

Bem tento ajudar no que for possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!
Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação