Pergunta
Responder

kg Estudante
Estudante
kg
Membro desde: ‎13-03-2014
Mensagem 1 de 2 (95 Exibições)

Não consigo instalar impressora HP deskjet 2510

Boa Tarde,

Comprei a 2 meses uma impressora HP deskjet 2510 e funcionou até uma semana atrás. Tento instalar e diz estar com erro. Antes tinham 7 processos de instalação, agora tem 2. Não consigo usar a impressora. Comprei um cartucho 662 XL preto na ciencia moderna e depois que coloquei, ela funcionou um dia e depois não quis desligar e tive que desligar na tomada. Já tentei instalar online pelo site da hp, tentei corrigir pelo site da hp, mas não consigo instalar de jeito nenhum.  Preciso de ajuda. Preciso dela para trabalho, e agora não posso comprar outra. Aguardo uma resolução. Obrigada.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 2 (93 Exibições)

Re: Não consigo instalar impressora HP deskjet 2510

Ola Kg

Bem acho que o problema esta em seu micro, desinstale tudo o que tem instalado da impressora e reinstale novamente;;;

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação