Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
RAscencio
Membro desde: ‎07-04-2014
Mensagem 1 de 6 (79 Exibições)

NInstalação da HP 1400 PSC

Boa tarde!

Não consigo instalar minha impressora HP PSC 1400, tenho Windows  32 bits.  Já entrei no site da HP e fiz o download do drive que também apresentou problemas. Problema na instalação com CD: slbcsp.dll, sccbase.dll, gpkcsp.dll e Enum

Problema no download:  baixa mas não executa

Por favor me ajudem.

Suporte
RoseliS
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 6 (75 Exibições)

Re: NInstalação da HP 1400 PSC

Olá RAscencio,

Qual o sistema operacional do computador?

Ocorre o mesmo erro ao tentar a instalação com o driver do site?

Quando aparecer a tela de "Erro de Registro", segure os botões Ctrl + Shift ao mesmo tempo e segurando eles clique em "Cancelar", verifique se irá continuar a instalação normalmente.

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
RAscencio
Mensagem 3 de 6 (72 Exibições)

Obrigada pelo retorno.

Meu sitema operacional é Windows 7 Home Basic . Depois de baixado o arquivo  do site da HP  aparece a seguinte mensagem:

Runtime error - Program: C: Users/Rose/AppData/Local/Temp/7zs43d7/Setup.exe: This application has requested the runtime the termination it in an unusual way. Please contact the aplication's support team for more information.

Aguardo maiores detalhes.

Obrigada

Rose

Suporte
RoseliS
Mensagem 4 de 6 (68 Exibições)

Olá RAscencio,

Realize o procedimento do link abaixo e depois tente instalar novamente:

Copiar o conteúdo do CD de software da impressora para o disco rígido e realizar a instalação

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
RAscencio
Mensagem 5 de 6 (57 Exibições)

Obrigada pelo retorno.

Meu sitema operacional é Windows 7 Home Basic . Depois de baixado o arquivo  do site da HP  aparece a seguinte mensagem:

Runtime error - Program: C: Users/Rose/AppData/Local/Temp/7zs43d7/Setup.exe: This application has requested the runtime the termination it in an unusual way. Please contact the aplication's support team for more information.

Aguardo maiores detalhes.

Obrigada

Rose

Suporte
RoseliS
Mensagem 6 de 6 (50 Exibições)

Olá RAscencio,

A remoção dos arquivos temporários previne conflitos na instalação de novos equipamentos. O Windows utiliza a pasta TEMP para armazenar arquivos apenas para uso temporário. Com o tempo, pode haver acúmulo desses arquivos, o que causa problemas.

Realize os procedimentos abaixo para remover temporários e limpar a TEMP, depois realize a instalação novamente utilizando o link do site.

Remover os arquivos temporários do sistema

1. Clique em Iniciar e abra  Todos os programas. Abra Acessórios e selecione Executar. Na caixa de texto, digite %temp% e clique em OK. 
 2. Selecione e exclua o conteúdo da pasta. Novamente clique em Iniciar e abra  Todos os programas.  Abra Acessórios e selecione Executar.
3. Na caixa de texto, digite temp e clique em OK. Selecione e exclua o conteúdo da pasta.

NOTA:  O Windows poderá impedir que alguns arquivos sejam excluídos. Se isso ocorrer, clique em Ignorar.

Remova os arquivos e diretórios temporários do Windows:

1. Feche todos os programas. Clique em Iniciar, Todos os Programas, Acessórios, Ferramentas do sistema e em Limpeza de disco.
2. Selecione a unidade que deseja limpar e clique em OK. Será exibida uma mensagem informando que a Limpeza de disco está calculando quanto espaço poderá ser liberado na unidade escolhida.
3. Marque os tipos de arquivos que você deseja excluir com a ferramenta Limpeza de disco. Os arquivos temporários podem ser excluídos com segurança.

ATENÇÃO:  A seleção de algumas opções pode ter efeito negativo. Exemplos: A seleção de "Limpeza do Arquivo de Hibernação" pode impedir que o computador entre em hibernação. A seleção de Arquivos de log de instalação exclui os arquivos que os agentes de suporte por telefone usam para ajudar a solucionar problemas de instalação. Se você não tiver certeza de o que excluir, não exclua os arquivos até saber se não são importantes para o uso do computador. 

4. Clique em OK. Clique em Excluir arquivos.

Driver e Software HP Deskjet e Officejet

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação