Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎07-04-2017
Mensagem 1 de 4 (105 Exibições)

Niveis de tinta

Coloquei cartuchos originais em minha HP Diskjet2050, porém depois de algum tempo de uso a opção para ver os níveis de tinta não aparece mais. Já retirei e recoloquei os cartuchos e mesmo assim não consigo visualizar e nem tão pocuo saber como estão os cartuchos. Como resolver?

Suporte
Membro desde: ‎13-12-2016
Mensagem 2 de 4 (90 Exibições)

Re: Niveis de tinta

Olá @fatichi!

Fez alguma recarga de tinta nos cartuchos?

Após a instalação, é criado um ícone da impressora na área de trabalho. Por lá aparece os níveis de tinta?

Está imprimindo normalmente?

WendreySc

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎07-04-2017
Mensagem 3 de 4 (85 Exibições)

Os cartuchos são originais já que os remanufaturados não mostram a configuração e nem os níveis de tinta da impressora. A lâmpada do cartucho preto fica acesa. Continuo imprimindo. Mas tento saber os níveis e não aparece. Quando coloquei os cartuchos novos em janeiro/17 tudo era vísivel. Será que pelo fato do cartucho preto estar com pouca tinta esta opção não se torna visível? Conclusão... terei que comprar os dois cartuchos, trocar os dois ou só trocando o preto  tudo volta ao normal?

Suporte
Membro desde: ‎13-12-2016
Mensagem 4 de 4 (82 Exibições)

[ editada ]

Olá @fatichi!

O falta de tinta afeta sim o funcionamento do equipamento.

Como o preto já está acabando, troque-o por um novo para fazermos um teste.

WendreySc

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação