Officejet 4500 problema com o drive do scaner (5459 Exibições)
Responder
Tutor
fcssaba
Membro desde: ‎11-05-2011
Mensagem 1 de 10 (5.459 Exibições)

Officejet 4500 problema com o drive do scaner

Tenho recebido a mensagem que o scaner não está instalado corretamente e que é necessario reinstalar o photosmart. O problema é que não consigo baixar o driver básico de impressão e digitalização da HP Officejet no site da HP e nem localizar onde posso baixar o photosmart

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80494-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Ao clicar no botao do download ele remete para a endereço que não funciona:

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL32497/mp-80494-1/OJ4500vG510a-f_Basic_13.exe

Alguem poderia dar uma ajuda?

Professor Adjunto
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 10 (5.422 Exibições)

Re: Officejet 4500 problema com o drive do scaner

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
Manga
Membro desde: ‎14-06-2011
Mensagem 3 de 10 (5.321 Exibições)

Estou com um problema parecido. Ja instalei do CD, do site, em Windows 7 64bits e Windows XP SP3.

Sempre dá erro de scanner.

Você conseguiu resolver?

Abraço.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 10 (5.303 Exibições)

Olá amigo, aqui o link tá funcionando beleza. Tente limpar o cache do seu navegador ou utilizar outro para baixar o pacote. Sobre o erro do escâner sugiro utilizar um outro cabo de dados no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Outra sugestão interessante é rodar o utilitário de diagnóstico de digitalização e ver se ele encontra alguma falha ou erro na configuração, em alguns casos o próprio aplicativo corrige e resolve o problema. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-90930-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Ailson
Membro desde: ‎08-10-2011
Mensagem 5 de 10 (5.025 Exibições)

Re: Officejet 4500 problema com o drive do scaner (erro fatal)

[ editada ]

Tive problema parecido modelo 4500/ 510a, não executava o software corretamente para scanner no Windows-xp. Aparecia erro fatal (MSI DESTINATIONS)  e em seguida outra janela  8, [(602147221164)]

Solução: Desativei o antivírus, e mudei a letra de repartição, pois no meu caso, estava como H e J. Mudei uma das letras para C. Deu certo funcionando td ok.

Boa sorte!

Estudante
Simercon
Membro desde: ‎27-10-2011
Mensagem 6 de 10 (4.884 Exibições)

Re: Officejet 4500 problema na instalação (erro fatal)

Este erro acontece no ato da instalação, com o cd oou direto no site, já fiz as atualizações da hp e da microsoft. Preciso de ajuda para instalar minha impresora. 

Tutor
fcssaba
Mensagem 7 de 10 (4.012 Exibições)

bia_bodhisattva - Moderadora do Fórum dos usuários HP ou alguem que tenha passado pelo problema e conseguiu resolver.

Como voces podem ver ainda estou com problemas na instalação da impressora HP officejet 4500 deskjet G510a, mas apenas no Windows 7.

Os procedimentos funcionaram e está instalada corretamente no XP, mas no win 7 não funciona a Central de Soluções HP. Já reinstalei umas 10 vezes de todas as maneiras possíveis, até criando partição nova e nada.

Olha a imagem que eu recebo na tela quando clico na central de soluções:

original.jpg

Alguem conseguiu instalar a impressora, usar todas as funções do painel da impressora e usar a Central de Soluções HP com o windows 7 ?

Se alguem conseguiu, nos informe como foi essa mágica?

Tutor
fcssaba
Mensagem 8 de 10 (4.010 Exibições)

No XP funciona bem, mas no windows 7acho que só um milagre!

Estudante
falecomjosias
Membro desde: ‎09-12-2012
Mensagem 9 de 10 (2.223 Exibições)

[ editada ]

pessoa tenho uma impressora Officejet 4500a e também o CD de instalação não inicializa no win 7.

Não instala o software não funcoina nada apenas pelo próprio windows que é horrível, gostaria que se alguem podesse dpá uma dica para poder instalar essa impressora já não sei mais o que fazer. 

Josias Alves 

Suporte
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 10 de 10 (2.114 Exibições)

Boa Tarde.

Qual a versão do windows 7 que você possui  ?

O questiono sobre a versão pois se for a versão Starter o Central de soluções não é instalado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação