Pergunta
Responder

Tutor
Gpinheiro
Membro desde: ‎16-05-2012
Mensagem 1 de 17 (9.225 Exibições)
Solução aceita

Photosmart D110 não imprime direto do computador.

Instalei a HP Photosmart D110 e quando coloco para imprimir do computador aparece na tela imprimindo... mas não puxa o papel. Não é problema no cabo e ela já está como impressora padrão. O que fazer?

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 17 (9.224 Exibições)

Re: Photosmart D110 não imprime direto do computador.

Ola

Tente por favor fazer um reset ao seu equipamento seguindo os passos abaixo mencionados.

1. Ligue a impressora
2. Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando 1x em RETORNAR, 1x em CANCELAR, 1x em RETORNAR. (mesmo com as luzes dos botões apagados, eles ativam o modo de configuração).
3.Entre na opção Reset Menu.
4. Escolha a opção Semi-Full Reset.
5. Faça o alinhamento da cabeça de impressão.

Teste a impressora caso nao funcione tente por favor utilizar a ferramenta de diagnostico http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/p...

Por favor partilhe o resultado. 

Obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Tutor
Gpinheiro
Mensagem 3 de 17 (9.221 Exibições)

Fiz tudo que você escreveu e não deu certo. Fiz o diagnóstico e deu que estava tudo certo. Depois tinha opção para imprimir folha de teste, coloquei para imprimir e novamente fica na tela "imprimindo..." e nada acontece.

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 4 de 17 (9.204 Exibições)

Ola, 

Obrigado pelo feedback. 

E o reset foi feito com sucesso?

Pergunto pois este passo podera ser a chave para o problema. 

Obg :smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Tutor
Gpinheiro
Mensagem 5 de 17 (9.201 Exibições)

Sim, eu fiz o reset como vc falou.

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 6 de 17 (9.198 Exibições)

Ola, 

Esta lhe a acontecer a mesma situacao nas copias directamente na impressora? Se sim sugiro que contacte o suporte tecnco HP.

Obg 

Tutor
Gpinheiro
Mensagem 7 de 17 (9.181 Exibições)

Olha só: ela imprime as folhas do alinhamento ou qualquer outra coisa que seja direto dela, mas do computador para ela não. Já imprimí usando o bloco de notas, pdf, word e nada. Imaginei até que fosse o cabo, mas segundo aquele diagnóstico que vc passou diz que está tudo ok (digitaliza tudo ok tb.). 

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 8 de 17 (9.177 Exibições)

Ola,

Caso nao tenha tentado ainda pode por favor reinstalar o Software HP?

POr favor partilhe o resultado. 

Obg 

Estudante Top
Matson
Membro desde: ‎27-07-2012
Mensagem 9 de 17 (8.809 Exibições)

Tive um problema idêntico a este, re-fiz todas as configurações necessárias, desinstalei e instalei, mas não obtive sucesso, então descobri que o problema estava somente em um detalhe simples que não percebi!

Quando colocava para imprimir direto do meu pc aparecia uma janela " imprimir imagens" que diz : "Como deseja imprimir a imagem?", no campo superior a esquerda tem opções de impressoras, para minha alegria percebi que estava com o nome de uma outra impressora que eu tinha, então só foi mudar para "HP Photomart D110 series"!

Tudo resolvido!

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 10 de 17 (8.799 Exibições)

Ola, Obrigado por partilhar a sual solucao :smileyhappy: 

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação