cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas driver MFP HP série Color LaserJet Pro M476

Isso eu já havia feito, só que não volta a funcionar, só reiniciando mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas driver MFP HP série Color LaserJet Pro M476

Olá,

 

Recomendo então abrir um chamado técnico. 

 

Acione o suporte pelos fones: 

 

11 4004 7751 - Sp e região metropolitana

0800 709 7751 - Demais regiões

 

Opções: 3, 2, 2, 2, 2

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas driver MFP HP série Color LaserJet Pro M476

Ola!

 

   Liguei ontem para o 0800 para pedir o suporte para esse meu problema, e fui muito mal atendida por um "tecnico" que com certeza está com problemas sérios e talvez devesse deixar a vaga dele para alguém que realmente queira trabalhar...  além de super mal educado e claramente egocentrico, não deixava eu falar e não resolveu meu problema.

   Então procurei intalar nas máquinas um driver chamado de "universal" até mesmo para testar se o problema poderia ser o driver/atualização do windows etc... e até agora está funcionando ok.

 

Obrigada pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas driver MFP HP série Color LaserJet Pro M476

Olá Vanessa, 

 

Lamento esse problema. Por gentileza, se recorda do nome dele ? 

 

Fico feliz de que conseguiu solucionar essa falha, peço apenas a gentileza de marcar o tópico como solucionado.

 

Assim outros experts podem fazer esse tópico como futuras buscas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas driver MFP HP série Color LaserJet Pro M476

 Melhor eu nem colococar o nome desse infeliz aqui.

 

Estarei marcando, ok.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas driver MFP HP série Color LaserJet Pro M476

Olá Vanessa, 

 

Acredito que para um bom relacionamento entre o cliente e a HP, é muito importante esses registros de desvios (Principalmente para a satisfação do cliente).

 

Entendo que não quer expor aqui em aberto, mas pra não aparecer, e caso queira mesmo assim informar, mande-me uma mensagem privada, assim ninguém vê as informações. 

 

Fico no aguardo. Mas agradeço a atenção e a informação prestada

 

Obrigado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação