cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
4.142 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa HP Deskjet 2050 J510 series não abre quando eu clico

Olá amigos! Nesta semana formatei meu notebook e permaneci com o mesmo SO (WIndows XP Professional). Eu tenho uma impressora HP Deskjet 2050 e ao reinstalar o driver da impressora percebi que ao dar o clique duplo em cima do ícone do programa "HP Deskjet 2050 J510 series", seja pelo desktop ou pelo menu iniciar, o mesmo não abre. A impressora está funcionando perfeitamente: imprimindo, fazendo cópias e digitalizando. Porém, gostaria de conseguir resolver este problema, pois quero alinhar os cartuchos e fazer outros serviços que só sei se for feito através do programa.

 

Por favor me ajudem!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa HP Deskjet 2050 J510 series não abre quando eu clico

Olá cahcs,

 

Obrigado por usar o fórum 🙂

 

 

Sendo o icon não mais do que um atalho de acesso ao programa, pode sempre clicar com o botão do lado direito do rato, e clicar na opção "Abrir pasta de localização".

Depois, no ficheiro original do programa, volte a clicar com o botão direito do rato e selecione "Enviar para..." onde vai escolher "Desktop como atalho".

 

Esta medida faz substituir um atalho pelo outro que não funciona. Depois e voltar a testar 🙂

 

Espero que ajude. Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa HP Deskjet 2050 J510 series não abre quando eu clico

Olá cahcs,

 

Obrigado por usar o fórum 🙂

 

 

Sendo o icon não mais do que um atalho de acesso ao programa, pode sempre clicar com o botão do lado direito do rato, e clicar na opção "Abrir pasta de localização".

Depois, no ficheiro original do programa, volte a clicar com o botão direito do rato e selecione "Enviar para..." onde vai escolher "Desktop como atalho".

 

Esta medida faz substituir um atalho pelo outro que não funciona. Depois e voltar a testar 🙂

 

Espero que ajude. Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa HP Deskjet 2050 J510 series não abre quando eu clico

Agradeço a tentativa de ajudar. Fiz o procedimento indicado, porém, o problema persiste :smileyindifferent:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa HP Deskjet 2050 J510 series não abre quando eu clico

Boa tarde, Cahcs...

Bem tente reinstalar os drives novamente, abaixo segue o link para baixar:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-109407-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Obs.: Vc esta usando cabo USB 2.0 High Speed?


Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...

Abs..Tricolor!!! :smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa HP Deskjet 2050 J510 series não abre quando eu clico

O driver que eu usei foi o deste link mesmo que você me passou para fazer download. Já removi e instalei várias vezes. Problema persiste. 😕

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa HP Deskjet 2050 J510 series não abre quando eu clico

beleza cara deu certo troquei o atalho e consegui entrar no menu de preferencias valeu fera.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação