Software para utilização do scanner G4050 - Windows 7 (1851 Exibições)
Responder
Estudante Top
clarissematos
Mensagem 1 de 8 (1.851 Exibições)

Software para utilização do scanner G4050 - Windows 7

Comprei o produto e não consigo encontrar no site o software para utilizar o scanner G4050 no sistema operacional G4050.

Como faço?

Clarisse.

Professor Adjunto
Spike78
Mensagem 2 de 8 (1.843 Exibições)

Re: Software para utilização do scanner G4050 - Windows 7

Ola Clarisse

Na sua mensagem não ficou claro qual o sistema operacional que voce usa, de qualquer forma a seguinte página possui informações sobre driver do seu dispositivo:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=3236374...

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 3 de 8 (1.842 Exibições)

Olá Clarisse, até pouco tempo atrás os escâneres da HP não possuíam suporte (compatibilidade) com o Windows 7. Felizmente agora o seu já possui um driver para a instalação do equipamento, mas infelizmente não há software disponível para utilização, sendo necessário utilizar outros programas alternativos para isso. Existem opções como o Paint, Corel, Photoshop e no novo sistema até um assistente da Microsoft chamado Windows Fax and Scan para suprir esta necessidade. Na página oficial do produto há apenas um link para encomenda do CD de instalação, possivelmente atualizado com o software para o Scanjet G4050. A página onde poderá tentar solicitar a mídia compatível é esta:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=3236374&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
clarissematos
Mensagem 4 de 8 (1.821 Exibições)

Estou utilizando o arquivo baixado do site e dá o seguinte erro sempre que o scanner acaba de operar:

60iC6C780C82ED95E48

Estudante Top
clarissematos
Mensagem 5 de 8 (1.820 Exibições)

Desculpe! O sistema operacional é o windows 7 - 32 bits.

Estou super chateada, pois meu esposo disse que os produtos da HP sempre dão erros com softwares!

Eu disse que não era bem assim e acabou dando uma dor de cabeça!

Estudante Top
clarissematos
Mensagem 6 de 8 (1.818 Exibições)

Para melhor visualizar o problema, o erro de digitalização é o seguinte:

61i762DD02868CD682D

Estudante Top
clarissematos
Mensagem 7 de 8 (1.816 Exibições)

O scanner G4050 suporta negativos.

Na verdade comprei o scanner mais por conta dessa utilidade.

Se eu usar o software que vem no windows 7 (Windows Fax and Scan), não consigo utilizar essa propriedade do meu produto.

Como devo fazer?

O site para encomendar o CD é muito confuso. Não consegui encomendar!

Além disso, é preciso pagar?? Ou estou enganada?

Ex-administrador
MarinaM
Mensagem 8 de 8 (1.635 Exibições)

[ editada ]

Olá, clarissematos,

As dúvidas sobre produtos Comerciais (Business) são bem-vindas nesse Fórum. A comunidade vai sempre tentar lhe ajudar, no entanto esse espaço é desenhado para o produtos Não-Comerciais (Consumer).

Há um Fórum (em inglês) para Business Support: http://h30499.www3.hp.com/hpeb/?category.id=business-support, visite-o também. :smileyhappy:

Abraços,

MarinaM

MarinaM
Administradora do Fórum dos usuários HP
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação