Pergunta
Responder

Estudante
canada2010
Membro desde: ‎19-12-2009
Mensagem 1 de 4 (34.550 Exibições)

drive hp psc 1500 series

Tenho um impressora hp psc1500, ao levar o meu computador para formatar o drive foi desistalado, coloquei o cd de estação mas sempre dá mensagem de erro, como eu faço?

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (34.106 Exibições)

Re: drive hp psc 1500 series

Baixe o pacote de softwares e drivers completo do site da HP, bastando escolher apenas o sistema operacional adequado:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=428800&

Estudante
iagor
Membro desde: ‎06-11-2012
Mensagem 3 de 4 (10.643 Exibições)

prissiso de um drive da impressora hp psc 1500 serie de graça

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 4 de 4 (10.639 Exibições)

Olá iagor, bem-vindo ao Fórum! :smileyhappy:

Para obter o drive da sua impressora, por favor, clique no link acima indicado pelo colega Kaleb_Aurich e escolha o seu sistema operacional.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação