Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
sidiomarvieira
Membro desde: ‎01-11-2010
Mensagem 1 de 5 (6.662 Exibições)

drive para impressora hp lasejet 1010 p/windows 7

Caros comprei um portatil com windows 7 e não consigo instalar minha impressora laserjet 1010, pois não acho drive para ela.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 5 (6.654 Exibições)

Re: drive para impressora hp lasejet 1010 p/windows 7

[ editada ]

Olá amigo, infelizmente não há driver específico para a Laserjet disponível para download. A minha sugestão inicial é que você experimente configurá-la utilizando o Driver Universal para Impressoras HP em Windows, que é um driver genérico que funciona com todos os modelos da HP e todas as versões do Windows. Os links para download estão abaixo, prefira inicialmente a linguagem PCL5. Boa sorte!

Sistemas 32 bits

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=4157320&...

Sistema 64 bits

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=4157320&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
sidiomarvieira
Membro desde: ‎01-11-2010
Mensagem 3 de 5 (6.644 Exibições)

Infelismente Não resolveu o problema.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 5 (6.638 Exibições)

Tente então instalar o driver para o Vista em Modo de Compatibilidade e executando como administrador. Uma outra alternativa seria instalar a impressora manualmente utilizando a opção Adicionar Impressora em Dispositivos e Impressoras e escolher o modelo na lista ou buscar pelo Windows Update. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Kazed007
Membro desde: ‎26-07-2012
Mensagem 5 de 5 (3.565 Exibições)

Boa tarde!!

Então, eu consegui instalar essa impressora pelo drive de uma impressora HP 3045 laserjet, ela reconheceu e e imprime normalmente... Porém... não sai pontos de retícul (LPI) seria por causa do drive ou é uma opção de imprimir?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação