Pergunta
Responder

Estudante
roalves01
Membro desde: ‎06-11-2010
Mensagem 1 de 3 (575 Exibições)

driver completo da Multifuncional HP Color laserjet CM1312MFP

[ editada ]

Bom dia!

Fazem dois dias que estou tentando baixar o driver completo da Multifuncional HP Color laserjet CM1312MFP e não consigo! Preciso com urgência desse driver para a utilização da impressora na empresa que trabalho.

Att.;

Rogério

Estudante com Louvor
AdairL
Membro desde: ‎29-10-2010
Mensagem 2 de 3 (539 Exibições)

Re: driver completo da Multifuncional HP Color laserjet CM1312MFP

Olá Rogério!

Também tive este problema para baixar o drive da HP Photosmart C4280. Consegui baixar somente pelo Windows Internet Explorer. Pelo Firefox Mozila e Google Crome não deu certo para mim. Não finalizava. Espero ter ajudado.

Att.

AdairL

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 3 de 3 (538 Exibições)

Re: driver completo da Multifuncional HP Color laserjet CM1312MFP

Olá Rogério, para qual sistema exatamente necessita? Sugiro que tente baixar o driver completo através da página oficial do produto no site da HP, cujo link é este abaixo. Caso haja algum problema para baixar, tente limpar o cache do seu navegador ou utilizar um alternativo como o Firefox ou o Chrome. Além disso é recomendável que realize a transferência de um computador com banda larga estável, internet 3G e nem gerenciadores de downlaod são indicados. Boa sorte!

Windows XP e Vista

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Windows 7

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=18...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação