falha de impressão (921 Exibições)
Responder
Estudante
odacir
Membro desde: ‎26-03-2010
Mensagem 1 de 2 (921 Exibições)

falha de impressão

tenho uma HP 4280 e depois que troquei os cartuchos não consigo imprimir, utilizei a central de diagnósticos, desinstalei/instalei varas vezes  o programa o software, imprimo a pagina de teste e tudo ok.

Na hora de imprimir do PC ela imprime algumas linhas e trava, após alguns minutos ejeta o papel e imprime novamente o mesmo tamanho e mesmo texto.

a mensagem de inicio de impressão vem acompanhada de indicação de falta e ao acessar me direciona para o site de compra.

Agradeço se puderem me ajudar.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (918 Exibições)

Re: falha de impressão

Você está utilizando cartuchos originais ou remanufaturados? Para fazer o teste e descobrir qual dos dois cartuchos está com problema por favor imprima no Modo Reserva, que é o modo para imprimir com apenas 1 dos 2 cartuchos necessários. Este link mostra como:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00054653&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&rule=1427

Se o cartucho com problemas for um suprimento original HP e foi comprado há menos de 3 meses, você pode acionar a garantia ligando para a Central da HP e solicitando a troca sem custos adicionais.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minah estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação