impressora HP Deskjet 3050 J610 series) (2876 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
MEAJUDEM
Membro desde: ‎05-09-2012
Mensagem 1 de 9 (2.876 Exibições)

impressora HP Deskjet 3050 J610 series)

oi, eu queria saber pq nao esta dando para me instalar o cd de instalaçao  no meu notebook, e nem a rede wireles esta pegando mais, teve um tempo q tava pegando tudo perfeito mais agora nao ta mais.,  eu ja baixei tudo mais nao esta dando certo.. olha só o q apaece, eu fiz tudo o q pediu mais nao deu... por favor me ajudem. obrigado desde ja!problema com instalação

Tutor
Vlad
Membro desde: ‎22-08-2012
Mensagem 2 de 9 (2.875 Exibições)

Re: impressora HP Deskjet 3050 J610 series)

Qual a mensagem de erro que aparece no momento da instalação?

Eu sou um funcionário HP.
Clique na estrela de Kudos ao lado esquerdo para agradecer boas respostas. E, se solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para que esta resposta ajude a outros usuários também.
Estudante com Louvor
MEAJUDEM
Mensagem 3 de 9 (2.872 Exibições)

é essa ai amigo que esta na foto, ''nao foi possivel instalar o software necessario para sua impressora''

Tutor
Vlad
Mensagem 4 de 9 (2.870 Exibições)

Acredito que houve um erro e devido a isso não pude ver a imagem que foi enviada por você.

Queira por gentileza acessar o link abaixo e efetuar as verificações indicadas:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02539682&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&la...

Clique na estrela de Kudos ao lado esquerdo para agradecer boas respostas. E, se solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para que esta resposta ajude a outros usuários também.
Estudante com Louvor
MEAJUDEM
Mensagem 5 de 9 (2.864 Exibições)

erro 

fiz tudo o que pediu aquelhe link, mais ainda continu com o problema, voce consegue ver a imagem?

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 6 de 9 (2.859 Exibições)

Bom tarde, Meajudem

Bem acesse o link abaixo e verifique qual topico se encaixe melhor no seu problema:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=65990&tmp_task=setupCategory&cc=br&d...

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Tutor
Vlad
Mensagem 7 de 9 (2.858 Exibições)

Consegui.

Você pode tentar efetuar a instalação do equipamento com o seu anti-virus ou firewall desabilitados. Este processo será dado somente no momento de instalação, após isto você pode habilitá-los novamente.

Estudante com Louvor
MEAJUDEM
Mensagem 8 de 9 (2.844 Exibições)

olá de novo, eu demorei por que estava tentando instalar o programa, baixei de tudo desabilitei o anti-virus e nada deu certo. e agora? :mansad:

Suporte
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 9 de 9 (2.690 Exibições)

Amigo,

Bom dia.

Antes de instalar o software da impressora, tente instalar o Ccleaner para limpar os registros e tente novamente fazer a instalação do driver.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação