Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Clau_Nogueira
Membro desde: ‎03-02-2014
Mensagem 1 de 8 (99 Exibições)

impressora laserjet p1005

bom dia

sofri uma atualização do windons 8 automatica e desde entao ele nao reconhece mais a minha impressora laserjet p1005, como devo proceder para atualizar a mesma?

desde ja agradeço quem possa me ajudar.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 8 (94 Exibições)

Re: impressora laserjet p1005

Ola Clau..

Acesse o link abaixo e baixe o drive:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-55260-7&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Estudante com Louvor
Clau_Nogueira
Mensagem 3 de 8 (88 Exibições)

professor notavel, infelizmente nao deu certo eu deixei praticamente duas e nao conclui a instalação

teria outro caminho?

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 4 de 8 (84 Exibições)

Ola Clau...

O problema é não reconheçe a impressora ou não consegue instalar o drive do W8?

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Estudante com Louvor
Clau_Nogueira
Mensagem 5 de 8 (80 Exibições)

prof Notavel

ele fica um bom tempo porem nao baixa/executa o arquivo......

teria outro caminho?

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 6 de 8 (73 Exibições)

OLa Clau...

Bem fiz o teste em minha maquina e não apresentou problema, tente baixar em outro local em um pen drive e depois instale em sua maquina!

Estudante com Louvor
Clau_Nogueira
Mensagem 7 de 8 (35 Exibições)

Ola Tricolor, eu agradeço a dica, utilizei um pen-drive e consegui baixar o arquivo..... porem na hora da instalação ele preenche dois quadradinhos e para.... nao sei se tem algo a haver porem o meu windons é 8.1 64 bits.....

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 8 de 8 (29 Exibições)

Ola Clau..

Bem pode ser este o problema pois estavamos usando o de 32 bits, segue o link do w8.1 64 bits, verifique se consegue resolver o problema agora!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-55381-7&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação