Pergunta
Responder

Estudante
sheshel
Membro desde: ‎01-08-2012
Mensagem 1 de 5 (4.059 Exibições)

minha impressora não quer mais imprimir

Boa noite!

A minha minha multifuncional Hp modelo deskjet 3050 ao acabar o cartucho do qual veio junto com ela quando foi comprada,parou de imprimir,sendo que eu recarreguei o cartucho no número limite que é permitido e na última recarga ela não mais imprimiu ai fui comprar outro novo e instalei o mesmo e ela não quer imprimir as luzes do painel ficam piscando divzendo que o cartucho esta vázio,o que eu faço?

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (4.058 Exibições)

Re: minha impressora não quer mais imprimir

Boa noite, Sheshei...

Bem acesse o link abaixo verifique qual o topico se aplica melhor conforme seu problema e tente fazer os procedimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=47950&tmp_task=solveCategory&cc=br&d...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor
Ezn89
Membro desde: ‎13-09-2011
Mensagem 3 de 5 (4.037 Exibições)

sheshel escreveu:

Boa noite!

A minha minha multifuncional Hp modelo deskjet 3050 ao acabar o cartucho do qual veio junto com ela quando foi comprada,parou de imprimir,sendo que eu recarreguei o cartucho no número limite que é permitido e na última recarga ela não mais imprimiu ai fui comprar outro novo e instalei o mesmo e ela não quer imprimir as luzes do painel ficam piscando divzendo que o cartucho esta vázio,o que eu faço?

Olá sheshel

Lembrando que a Hp não recomenda a utilização de cartuchos recarregados.

É provavel que a recarga dos cartuchos tenha danificado os contatos de leitura da impressora. Efetue um reset na impressora(Segue abaixo).

Se persistir, com ela desligada, remova os cartuchos e efetue uma limpeza dos contato seguindo o link no final na página.

Caso a falha não seja solucionada procure uma rede autorizada de sua preferencia.

RESET

1° Pressione e segure os botões CANCELAR( um X vermelho na impressora) e Botão Copia Cor.

2° Com os botões ainda pressionados remova o cabo de energia da impressora e não solte os botões.

3° Apos a impressora desligar insira o cabo de energia e quando aparecer o simbolo da Hp na tela solte os botões.

4° Configure o idioma e região.

5° imprima a pagina de alinhamento e alinhe os cartuchos.

6° Faça uma copia.

Limpeza de Contatos

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00804480&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3742086

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
Øbrunodasilva
Membro desde: ‎02-11-2013
Mensagem 4 de 5 (2.217 Exibições)

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 5 de 5 (2.206 Exibições)

Ola Bruno...

Pode ter acontecido o seguinte, pode ter danificado a placa onde coloca os cartuchos ou o cartucho que comprou esta com defeito...

Tente limpar os contato da placa onde são colocados os cartuchos;;;

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação