Pergunta
Responder

Estudante Top
Possendoro
Membro desde: ‎28-03-2011
Mensagem 1 de 11 (2.943 Exibições)

não consigo instalar a impressora Deskjet 660c no Windows 7

Oi,

Comprei um computador novo com windows 7. Tenho uma impressora hp deskjet 660c que funcionava muito bem no computador anterior. Mas não consigo instalá-la neste novo. E olha o enrosco: o site da HP diz que o Windows tem o drive, que basta conectar que a instalação é imeditada. Mas o Windows diz que não tem o drive. Será que alguém pode me ajudar?

obrigado,

Alexandre Possendoro

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 11 (2.936 Exibições)

Re: não consigo instalar a impressora Deskjet 660c no Windows 7

O Windows 7 possui o driver, inclusive o driver da Deskjet 660c é utilizado como alternativa para outros modelos, só que é necessário baixar. Se preferir pode fazer o download direto do catálogo do Microsoft Update a partir do link abaixo. Boa sorte!

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=deskjet%20660c

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Possendoro
Mensagem 3 de 11 (2.928 Exibições)

oi, baixe os arquivos, mas não aconteceu nada... quando vou lá para selecionar impressora eles sequer são vistos pelo programa que instala a impressora... que difícil.

ale

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 4 de 11 (2.926 Exibições)

Você tem que descompactar o pacote porque ele está em .rar e não no formato de drivers que é o tipo de arquivo visualizado pelo assistente. Boa sorte!

Estudante Top
Possendoro
Mensagem 5 de 11 (2.923 Exibições)

oi, kaleb..

baixeis os arquivos que vc sugeriu mas não aconteceu nada. Quando vou lá no "adicionar impressora" o windows continua não vendo nenhum drive de hp660c... e mesmo quando direciono ele pra pasta com o dowload do driver ele não vê nada dentro da pasta... será que sou muito burro pra essas coisas ou elas são feitas mesmo pra enlouquecer a gente?

ale

Estudante Top
Possendoro
Mensagem 6 de 11 (2.922 Exibições)

e como eu faço pra "descompactar o pacote"? pelo amor de deus me ajude...

ale

Estudante Top
Possendoro
Mensagem 7 de 11 (2.921 Exibições)

vi lá que ele está em "arquivo de gabinete", mas não encontrei nenhuma ferramenta "descompactar". Como eu faço isso, please?

ale

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 8 de 11 (2.916 Exibições)

Cara, se o seu Windows 7 for 32 bits você deve baixar o 3º download da lista. Após o término vai criar uma pasta onde indicou o destino para guardá-lo. Utilize o WinRar para descomapctar, basta clicar com o botão direito e escolher "Extrair Aqui". Pronto, com a pasta descompactada você vai lá instalar manualmente e indica a pasta onde foi descompactado o pacote que o assistente provavelmente agora irá enxergar. Caso sinta dificuldade peça a ajuda de alguém, talvez seja necessário trocar o cabo USB por um novo também. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Marileise
Membro desde: ‎06-04-2011
Mensagem 9 de 11 (2.800 Exibições)

Estou com um problema semelhante. Mandei consertar minha HP Deskjet 660c, que usava no XP, e tentei instalar no note novo q é Vista. Mas em todas páginas q entrei os drives existem apenas até XP. Baixei no próprio site da HP, mas não instala. O que posso fazer? Uso muito a impressão e com essa impressora antiga a economia é muito grande.

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 10 de 11 (2.789 Exibições)

Instale o programa WinRar no seu computador, vá no arquivo, clique com o botão direito sobre ele e escolha a opção Extrair (arquivos) aqui. Feito isso ele irá descompactar pastas e arquivos deste pacote. Feito isso aí indique na configuração manual que provavelmente irá achar. Se continuar tendo dificuldades peça a ajuda de alguém que tenha conhecimento técnico razoável em informática. Boa sorte!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação