cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
14 8 0 2
Mensagem 1 de 3
1.221 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

proteção dinâmica hp pro x 477

hp pro x 477
Microsoft Windows 10 (64-bit)

gostaria de saber se já tem disponivel a atualização dessa impressora para uso de cartuchos recarregaveis

pois para modelos :

OfficeJet Pro 6230 series

HP 934 e HP 935

OfficeJet 6810/6820 series

HP 934 e HP 935

OfficeJet Pro 6830 series

HP 934 e HP 935

OfficeJet Pro 8610/8620/8630/8640/8660 series

HP 950 e HP 951

OfficeJet Pro X451dn/dw, X476dn/dw, X551dw, X576dw

HP 970 e HP 971 / possuem ese recurso

já os modelos:

OfficeJet 6900 series

HP 902-905

OfficeJet Pro 6900, 7700, 8200, 8700 series

HP 952-959

PageWide Pro 352, 377, 452, 477, 552, 577

HP 913 e 972-976

PageWide Enterprise Color MFP

HP 980 e 981

DesignJet T730, T830

HP 727 e 728 / a qual o meu modelo é 477 

não tem alguma autalização para uso de cartuchos similares

 

a minha dúvida é quando vai sair essa atualização

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

proteção dinâmica hp pro x 477

@marquinhos39, boa tarde amigo !

 

A HP não desenvolve seus produtos pensando na possibilidade de uso de cartuchos recarregaveis, não haveria muito sentido em investimento para que usem suprimentos de segunda linha em impressoras.

O que acontece é que as vezes quem desenvolve o processo de recarga consegue burlar isso, e acaba por possibilitar o uso de cartucho recarregado e (ou) bulk ink.

Eu já vi por exemplo esse modelo de impressora e muitas das que citou com bulk ink, mas não lembro a marca nem quem instalou.

 

Fazendo uma alusão, é mais ou menos como a Microsoft que lança um Windows original e depois de algum tempo, se conseguem cópias piratas, pois há pessoas e até empresas envolvidas para tentar isso.

 

Sendo assim, não aguarde um lançamento de firmware da HP para que possibilite tal recurso, o que pode fazer, é pesquisar em fabricantes de bulk ink se tiveram experiencias positivas nesse e em outros modelos de impressoras que instalaram.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

proteção dinâmica hp pro x 477

@marquinhos39, boa tarde amigo !

 

A HP não desenvolve seus produtos pensando na possibilidade de uso de cartuchos recarregaveis, não haveria muito sentido em investimento para que usem suprimentos de segunda linha em impressoras.

O que acontece é que as vezes quem desenvolve o processo de recarga consegue burlar isso, e acaba por possibilitar o uso de cartucho recarregado e (ou) bulk ink.

Eu já vi por exemplo esse modelo de impressora e muitas das que citou com bulk ink, mas não lembro a marca nem quem instalou.

 

Fazendo uma alusão, é mais ou menos como a Microsoft que lança um Windows original e depois de algum tempo, se conseguem cópias piratas, pois há pessoas e até empresas envolvidas para tentar isso.

 

Sendo assim, não aguarde um lançamento de firmware da HP para que possibilite tal recurso, o que pode fazer, é pesquisar em fabricantes de bulk ink se tiveram experiencias positivas nesse e em outros modelos de impressoras que instalaram.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

proteção dinâmica hp pro x 477

 Recurso dinâmico de segurança vem instalado na pro x 477. Uma grande bobagem esse sistema pois temos o direito de usar qualquer tinta e qualquer recarregável. Se der proplemas somos nós culpados, tenho essa conciência. Meu repúdio !!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação