Re: recuperação do programacentral de soluções deskjet f4580 (32 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
MaFê
Membro desde: ‎07-03-2014
Mensagem 1 de 5 (63 Exibições)

recuperação do programacentral de soluções deskjet f4580

Bem,desde o começo o software da deskjet f4580 nunca funcionou direito, tive de reinstalar inúmeras vezes (horas, dias) até a multifuncional dar o ar da sua graça e funcionar direito.
Há um tempo atrás fui fazer um digitalização de algumas páginas seguidas ( o programa do Windows não faz isso como um pacote, temos de digitalizar página a página e depois unir em um único arquivo que fica gigantesco e depois compactar, portanto, usar o Windows não é uma alternativa.) e deu erro; cai no conto de seguir os passos de correção indicados pela HP (desligar a fonte de energia da multifuncional, blábláblá) e não deu certo e então segui a instrução de desinstalar e reinstalar o programa e o programa ‘central de soluções’ sumiu. Não está na pasta ‘HP’ encontrada em todos os programas.
As instruções que a HP disponibiliza no site não resolvem, por exemplo indicam caminhos que não existem no painel de controle daqui.
E para melhorar, minha impressora tem mais de 1 ano, então eu não tenho ‘direito’ ao suporte por telefone, tenho de me virar com o que é publicado pela internet. Se o tempo que eu já perdi tentando fazer esse ‘produto’ funcionar me fosse pago, daria para cobrir a superfície do estado de São Paulo inteiro com  multifuncionais (Ah, HP, vou me lembrar disso em breve, quando for comprar uma impressora nova!!)

Preciso urgente de um caminho simples, claro e eficaz para restaurar a central de soluções.
( já estou pesquisando uma impressora nova, HP! E por favor, se quiser evoluir, observe o pós venda da Asus )

Professor Regente
thallesfelipe
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 2 de 5 (62 Exibições)

Re: recuperação do programacentral de soluções deskjet f4580

Olá amigo,

Vou ajudar no que está ao meu alcance como outro usuário HP.

Tente desinstalar todos os pacotes de software (hp) da impressora com o Revo Uninstaller.

Logo após use o programa CCleaner para limpar os registros e configurações inválidas do Windows.

Instale novamente com este método:

Como resolver - Erro no Download ou na Instalação

Neste link que passei, você precisará escolher o seu pacote completo de acordo com seu sistema operacional:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&lc=pt&dlc=pt&product=3944758

Aguardo seu retorno.

*Clique no embaixo do meu avatar para dizer 'Obrigado'
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.
Estudante com Louvor
MaFê
Mensagem 3 de 5 (55 Exibições)

olha, depois que as soluções da HP sumiram com a central de soluções (será que é para forçar o consumidor a comprar outro produto???),
depois de horas de mau trato pelo telefone,
vamos submeter seu roteiro ao escrutínio da casa (depois de verificar o que cada programa e procedimento recomendado faz) e se for aprovado, vamos 'pagar para ver'.

Se funcionar, eu aviso.

Professor Regente
thallesfelipe
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 4 de 5 (52 Exibições)

Eu não trabalho para a HP.

Estou tentando ajudá-lo com o conhecimento que adquiri com informática, este é o propósito do fórum, cada usuário compartilhar o seu conhecimento a fim de solucionar possíveis dificuldades técnicas decorridos dos equipamentos HP.

Aguardo o seu retorno!
*Clique no embaixo do meu avatar para dizer 'Obrigado'
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.
Estudante com Louvor
MaFê
Mensagem 5 de 5 (32 Exibições)

Bem, (#sóquenão)
o bug continua,apesar de todo o esforço desistalando e reinstalando.
A Central de Soluções so funciona se der uma enganada nela, digitalizando algo usando a tecla de comando de impressora.
A partir daí, a Central de Soluções funciona.
Sem comentários.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação