cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
702 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO DO WINDOWS VISTA

Tenho um HP TOUCHSMART PC IQ 510 BR  que veio com o windows vista instalado por um erro meu deletei algum componente do windows que agora nao abre e pede o cd de instalaçao o suporte da HP me passou um telefone mais o pessoal nao atende de forma alguma ja liguei umas 5 x.

alguem sabe como conseguir esta midia original do windows pois nao acompanha o pc quando da compra

 estou precisando urgente

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO DO WINDOWS VISTA

Olá amigo,

 

Siga este post e pode lá adiquirir seus DVD´s

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO DO WINDOWS VISTA

Olá amigo,

 

Siga este post e pode lá adiquirir seus DVD´s

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO DO WINDOWS VISTA

RECEBI O KIT DE INSTALAÇAO , COLOQUE O DISCO 01 E SEGUI OS PASSOS RECOMENDADOS AGORA APARECE QUE NAO EXISTE O HD NO PC SABEM ONDE PODERIA LEVAR O PC PRA UM TECNICO VER ISSO TO EM BARUERI /SP?

 

OU COMO FAZER PRA RESOLVER ESTE PROBLEMA?

OBRIGADO

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO DO WINDOWS VISTA

Olá amigo,

 

Esses assistentes podem ajudar

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO DO WINDOWS VISTA

OK OBRIGADO VOU FAZER CONTATO COM O PESSOAL

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação