cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
863 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ferramenta de diagnóstico instalada com o sistema não disponibiliza opções avançadas.

Pavilion p6730br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Após uma das atualizações do Windows 7 pela Microsoft e a desistência de instalação do Windows 10, o boot não funciona e entra no aplicativo de restauro automaticamente.

Não tenho opção de boot em modo seguro. Só entra nessa ferramenta e me possibilita poucas opções e nenhuma de tentar executar manualmente as operações como citado em alguns forums da Microsoft e também aqui em alguns documentos da HP.

Os discos de recuperação que o sistema criou fazem a mesma coisa, sem opções avançadas.

Meu problema parece ser apenas o boot. Seguem os dados informados nas telas:
WP_20160617_08_27_14_Pro_LI.jpgWP_20160617_08_31_19_Pro_LI.jpgWP_20160617_08_43_04_Pro_LI.jpgWP_20160617_09_22_53_Pro_LI.jpgWP_20160617_09_23_09_Pro_LI.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ferramenta de diagnóstico instalada com o sistema não disponibiliza opções avançadas.

Oi Gandhalf.

 

Segue a documentação para desktop HP com o Windows 7.

 

Desktops HP - Testar falhas de hardware (Windows 7)

 

 

 

Roseli S.

 

 

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ferramenta de diagnóstico instalada com o sistema não disponibiliza opções avançadas.

Olá Gandhalf.

 

Tente realizar um teste de hardware para certificar-se que não há falha física: http://ow.ly/ZcQix

 

Depois teste restaurar os restaurar os padrões de BIOS e acessar a partição novamente:

Desktops HP - Recuperar o BIOS

 

Se o erro persistir, o que você pode fazer também é tentar rodar as mídias de outro sistema operacional, para ver se instala corretamente.

 

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ferramenta de diagnóstico instalada com o sistema não disponibiliza opções avançadas.

Prezada Roseli

 

A página sobre teste de hardware fala sobre notebook com Windows 10 ou 8. Uso um desktop Pavilion com Windows 7. Existe algum problema em usar o aplicativo indicado para minha versão de windows?

 

Não vou testar a parte de recuperaçao da BIOS porque eu tinha pressa de recuperar o sistema, então restaurei ao status de fábrica e processei as atualizaçoes do Windows.

 

O que achei estranho é que não consegui instalar o Adobe CS6 (que estava instalado anteriormente) e daí descobri que o computador está com somente 4GB de memória, quando na verdade ele tinha 8GB. Por isso minha pergunta sobre o teste de hardware indicado por vocês.

 

Atenciosamente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ferramenta de diagnóstico instalada com o sistema não disponibiliza opções avançadas.

Oi Gandhalf.

 

Segue a documentação para desktop HP com o Windows 7.

 

Desktops HP - Testar falhas de hardware (Windows 7)

 

 

 

Roseli S.

 

 

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ferramenta de diagnóstico instalada com o sistema não disponibiliza opções avançadas.

Boa tarde, Roseli

 

novamente obrigado pela resposta e pela rapidez também.

 

Vou ler com calma a documentação e executar as verificações de hardware e retorno o contato se necessário.

 

Atenciosamente

 

Asael C Silva

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ferramenta de diagnóstico instalada com o sistema não disponibiliza opções avançadas.

Ok Gandhalf .

 

Qualquer dúvida, fique à vontade para retornar o contato.

 

Tenha um bom final de semana!

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação