HP USB Disk Storage Format Tool (9790 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
ReeF
Membro desde: ‎05-11-2010
Mensagem 1 de 3 (9.790 Exibições)

HP USB Disk Storage Format Tool

Preciso deste software para formatar meu pendrive, mas porem contudo todavia, não roda no windows7, baixei num outro pc que usa o XP e pois bem ao executar a ferramente diz que naum tenho privilégios de administrador, la vou eu executar como administrador, mas me pede uma senha, alguem sabe como usar esta ferramenta?

"HP USB Disk Storage Format Tool"

"Melhore o desempenho dos seus pendrives e cartões de memória usando esta ferramenta da HP para formatação"

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (9.787 Exibições)

Re: HP USB Disk Storage Format Tool

Amigo, eu consegui instalar o HP USB Disk Storage Format Tool aqui no meu computador com Windows 7 executando como administrador e toda vez que uso por precaução e para que funcione corretamente faço o mesmo. A versão que tenho instalada é a 2.1.8 e se for necessário você pode tentar instalar em Modo de Compatibilidade. Boa sorte!

http://www.baixaki.com.br/download/usb-disk-storage-format-tool.htm

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
ReeF
Membro desde: ‎05-11-2010
Mensagem 3 de 3 (9.777 Exibições)

Re: HP USB Disk Storage Format Tool

Nada consta, primeiro ao executar normal, não da, tem que ser como adm., abri como administrador até ai ok, abre a caixa de dialogo da formatação, mas ao iniciar a formatação aparece a msg "Device media is write-protection"

EEEE dificuldade hahaha, ta dificil achar um software que funcione ...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação