cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 6
1.450 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de rede não reconhece rede

HP 402 G1 SFF
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Eu presentei meu irmão com um HP 402, mas o computador não reconhece a rede, assitencia técnica me direciona para casa e pedir assitencia por telefone ou site, sendo que é um problema na peça pois a rede está instalada, o drive atualizado, como é que funciona o suporte da HP, como direcionar o produto para soluçãod o problema? Quanto tempo ele ficará sem o produto funcionando? Moro a 320Km de onde o computador está, estou com as informações do computador, não sei o que fazer? Vou ter que viajar para ligar do lado do PC e responder sim e não para todos os testes que já foram feitos? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de rede não reconhece rede

Esta não foi a solução para o problema, mas com MUITA dificuldade, o site NÃO é intuitivo, é MUITO confuso, mas consegui no fim da sexta feira abrir um chamado, que ainda nao tivemos a visita informada pelo atendente na aberturado chamado.

 

Obrigado pela ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de rede não reconhece rede

Olá amigo,

 

Eu acho sinceramente que o melhor a ser feito é seu irmão entrar em contato com o suporte HP.

Mesmo que ele não tenha conhecimento, o pessoal pode tentar ajudar e se detectarem um problema fisico, será aberto um chamado técnico e indicado a ele para encaminhar o equipamento para reparo.

O que eu poderia sugerir é uma tentativa de atualizar a BIOS e avaliar se terá alguma melhora.

 

Segue abaixo caso queira tentar amigo:

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=7089794&swItemId=vc_149672_1&swEnvOid=415...

 

Espero ter lhe ajudado de alguma forma !

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de rede não reconhece rede

Olá amigo, tudo bom contigo ?

Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de rede não reconhece rede

Esta não foi a solução para o problema, mas com MUITA dificuldade, o site NÃO é intuitivo, é MUITO confuso, mas consegui no fim da sexta feira abrir um chamado, que ainda nao tivemos a visita informada pelo atendente na aberturado chamado.

 

Obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de rede não reconhece rede

Que bom que resolveu amigo, isso é importante.

A finalidade do fórum é sempre ajudar, então nunca faltará empenho para tentar ajudar nesses casos.

Boa semana pra ti !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de rede não reconhece rede

Olá, @Nenhumdeucerto!

 

Sinto muito pela experiência ruim com o site :smileysad:.. Queria saber mais detalhes sobre o que foi confuso pra você, ou exemplos de páginas que você teve problemas para encontrar informações..

 

Se você puder especificar mais, seria ótimo! Aí podemos encaminhar seu feedback para o setor responsável 🙂

 

Conte conosco sempre que precisar!

 

Abraços,

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação